Pular para o conteúdo

Diretor Matteo Garrone discute luta por uma vida melhor em seu filme indicado ao Oscar ‘Io Capitano’ – Preview especial

Diretor Matteo Garrone discute luta por uma vida melhor em seu filme indicado ao Oscar 'Io Capitano' - Preview especial
Avalie este artigo

O filme italiano “Io Capitano”, indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme Internacional, está iniciando sua temporada de exibição nos Estados Unidos. Dirigido por Matteo Garrone, o filme estreou hoje em dez mercados diferentes, sendo exibido em 21 telas, um lançamento um pouco mais amplo do que o habitual para a Cohen Media Group.

Com a votação final da Academia já iniciada, as críticas desempenham um papel importante para a trajetória do filme. Garrone descreve seu trabalho como uma “história sobre direitos humanos, os direitos de todos”.

“Io Capitano” conta uma odisseia envolvente que retrata a busca de uma vida melhor. Ao destacar os direitos das pessoas, o filme oferece uma reflexão sobre as necessidades e aspirações universais que todos compartilhamos.

A expansão do lançamento nos Estados Unidos demonstra a confiança da Cohen Media Group na recepção do público e dos críticos ao filme. A empresa busca aproveitar ao máximo o período de votação da Academia, no qual as resenhas positivas podem influenciar a decisão dos membros.

O reconhecimento do filme como Melhor Filme Internacional no Oscar é uma prova de sua qualidade cinematográfica e narrativa. “Io Capitano” captura

Leia Agora  "Festa da Virada 2024: Onde Assistir ao 'Dick Clark's New Year's Rockin' Eve' Online"