Pular para o conteúdo

Diretor de “Sky High” revela planos cancelados para sequência e menciona astros que teriam retornado (Exclusivo)

Diretor de "Sky High" revela planos cancelados para sequência e menciona astros que teriam retornado (Exclusivo)
Avalie este artigo

O diretor Mike Mitchell falou recentemente sobre os planos cancelados para uma sequência do filme Sky High. O diretor revelou que a sequência estava em desenvolvimento, mas acabou sendo cancelada devido a problemas na produção. No entanto, ele compartilhou que o elenco original estava muito interessado em retornar para a continuação.

Sky High, lançado em 2005, é um filme de super-heróis dirigido por Mitchell. A história se passa em uma escola para super-heróis, onde os alunos aprendem a desenvolver e controlar seus poderes. O filme foi um sucesso de crítica e teve um bom desempenho nas bilheterias.

Mitchell explicou que a sequência teria explorado o universo do filme de uma maneira diferente, mantendo o tom leve e divertido do original. Ele também compartilhou que os atores principais, como Kurt Russell, Michael Angarano e Danielle Panabaker, estavam entusiasmados com a ideia de retornar aos seus papéis.

No entanto, devido a problemas na produção, o projeto acabou sendo cancelado. Mitchell não entrou em detalhes sobre os motivos específicos do cancelamento, mas disse que foi uma decepção para todos os envolvidos.

Apesar da sequência cancelada, Mitchell destacou a importância de Sky High como um filme de super-heróis que foi lançado antes do boom dos filmes de super-heróis dos últimos anos. Ele disse que o filme foi pioneiro ao explorar o gênero de maneira divertida e cativante, com um elenco talentoso e uma história envolvente.

Apesar do cancelamento da sequência, Sky High continua sendo um filme querido pelos fãs e um marco na carreira de Mike Mitchell como diretor. Mitchell encerrou a entrevista expressando gratidão pelo apoio contínuo dos fãs ao longo dos anos.

Leia Agora  "O Filme de Terror Mais Selvagem dos Anos 80 Ganhará Remake do Diretor de Sorriso"