Pular para o conteúdo

Diretor de “Ghostbusters: Império Congelado” sugere o futuro da “Saga Phoebe Spengler”

Diretor de "Ghostbusters: Império Congelado" sugere o futuro da "Saga Phoebe Spengler"
Avalie este artigo

O diretor de Ghostbusters: Frozen Empire, Gil Kenan, sugeriu que a saga de Phoebe Spengler pode continuar em futuros filmes da franquia. Embora os dois primeiros filmes da série sejam experiências em conjunto com todo o elenco principal dos Caça-Fantasmas, Kenan considera que Afterlife e Frozen Empire são partes de uma saga centrada em Phoebe Spengler, interpretada por McKenna Grace. O diretor afirmou que se tiverem a sorte de contar mais histórias desses personagens, ele e Jason Reitman estão prontos para continuar a saga de Phoebe Spengler.

Kenan explicou que a decisão mais importante no início desse processo foi transformar os Caça-Fantasmas em uma saga familiar, com Phoebe Spengler no centro da história. Ele destacou a evolução da personagem de Phoebe ao longo do tempo e o prazer de contar uma história que acompanha o crescimento tanto da atriz quanto da personagem. Kenan expressou a esperança de poder contar o resto dessa história se houver interesse do público por mais um filme.

Em Ghostbusters: Afterlife, Phoebe é responsável por trazer os Caça-Fantasmas de volta à ativa, após descobrir equipamentos de seu avô, Egon. Embora tenha tido menos tempo de tela em Frozen Empire, devido ao grande número de personagens envolvidos, é provável que Phoebe retorne ao centro da história caso haja mais um filme.

Ghostbusters: Frozen Empire traz a família Spengler de volta ao icônico quartel-general em Nova York para se unir aos Caça-Fantasmas originais. Juntos, eles precisam combater uma força maligna que foi despertada pela descoberta de um antigo artefato, a fim de proteger sua casa e salvar o mundo de uma segunda era do gelo.

Leia Agora  Os 10 Melhores Cameos de Todos os Tempos nos Filmes de Scream

O filme já está em exibição nos cinemas. Os fãs que desejarem ver mais de Phoebe Spengler terão que aguardar para descobrir o futuro dessa personagem central na saga Ghostbusters.