Pular para o conteúdo

Diferenças marcantes da 3ª temporada de ‘Bridgerton’ em relação ao livro.

Diferenças marcantes da 3ª temporada de 'Bridgerton' em relação ao livro.
Avalie este artigo

“A segunda temporada de Bridgerton ainda nem foi lançada, mas a Netflix já confirmou que a série vai retornar para uma terceira temporada. A notícia foi anunciada através das redes sociais da série, após a confirmação de que a produção da segunda temporada já estava em andamento.

A segunda temporada tem previsão de estreia para 2022 e será baseada no segundo livro da série de Julia Quinn, intitulado “O Visconde que me amava”. Já a terceira temporada, que também terá oito episódios, será baseada no terceiro livro da série, chamado “Um Perfeito Cavalheiro”.

Apesar de a série seguir a linha de tempo dos livros, existem algumas diferenças entre a obra literária e a adaptação para as telas. Por exemplo, a personagem Sienna Rosso, interpretada por Sabrina Bartlett, foi acrescentada na série, mas não faz parte dos livros de Quinn.

Outra diferença entre os livros e a série é que, na obra original, cada livro da série foca em um casal diferente, enquanto a série de TV adiantou alguns acontecimentos e relacionamentos, explorando mais do que apenas um casal por temporada.

Além disso, a série também está explorando mais as histórias secundárias dos personagens, para agradar aos fãs que já estão engajados na trama. O que não é surpresa, já que Bridgerton se tornou um fenômeno global após o lançamento da primeira temporada, em dezembro de 2020.

Com um elenco diverso, tramas românticas e muita intriga, a série foi aclamada pela crítica e conquistou uma enorme base de fãs ao redor do mundo. Agora, os fãs podem ficar tranquilos sabendo que Bridgerton terá, pelo menos, mais duas temporadas para continuar encantando os espectadores com suas histórias envolventes.”