Pular para o conteúdo

Diferença de Idades dos Irmãos Frog dos Garotos Perdidos quase é Totalmente Distinta

Diferença de Idades dos Irmãos Frog dos Garotos Perdidos quase é Totalmente Distinta
Avalie este artigo

Os Irmãos Frog são personagens icônicos do filme “The Lost Boys”, lançado em 1987. No entanto, muitos fãs podem não saber que os atores que interpretaram esses personagens tinham idades diferentes na época das filmagens.

Corey Feldman e Jamison Newlander foram os atores que deram vida aos Irmãos Frog no filme. Corey Feldman interpretou Edgar Frog, o irmão mais velho, enquanto Jamison Newlander interpretou Alan Frog, o irmão mais novo. Embora eles pareçam ser da mesma idade no filme, na realidade havia uma diferença de cinco anos entre eles.

Quando o filme foi lançado, Corey Feldman tinha 16 anos e Jamison Newlander tinha apenas 11 anos. Essa diferença de idade não foi um obstáculo para a química entre os dois atores, que conseguiam transmitir a amizade e a lealdade dos personagens de forma convincente.

Os Irmãos Frog são personagens muito queridos pelos fãs de “The Lost Boys” e se destacam por sua personalidade excêntrica e estilo único. Eles são conhecidos por sua paixão por caçar vampiros e seu arsenal de armas improvisadas.

Desde o lançamento do filme, Corey Feldman e Jamison Newlander se tornaram figuras cult do cinema dos anos 80. Eles reprisaram seus papéis em sequências de “The Lost Boys” e continuam sendo lembrados pelos fãs até hoje.

“The Lost Boys” é um filme de terror americano dirigido por Joel Schumacher. Foi lançado nos cinemas em 1987 e se tornou um clássico do gênero. O filme conta a história de dois irmãos que se mudam para uma cidade costeira da Califórnia e descobrem um grupo de vampiros que assombram o local.

Leia Agora  Mudanças na relação de Máximo e Gustavo na nova temporada de 'Acapulco'

Além dos Irmãos Frog, o filme é estrelado por Jason Patric, Corey Haim e Kiefer Sutherland. “The Lost Boys” foi aclamado pelo público e pela crítica, e se tornou um sucesso de bilheteria. Sua influência pode ser sentida em filmes de vampiro e cultura pop até os dias de hoje.