Sean “Diddy” Combs está em sua terceira tentativa de obter liberdade condicional antes do início de seu julgamento por tráfico sexual. Ele espera ser liberado da Prisão Metropolitana de Brooklyn até o Dia de Ação de Graças. A audiência mais recente está marcada para 22 de novembro de 2024, e o juiz Arun Subramanian estabeleceu prazos para a resposta do governo e a réplica da defesa. Durante esta nova sessão, Diddy será representado por seus advogados, que buscam apresentar uma fiança de 50 milhões de dólares, além de condições rigorosas como detenção domiciliar em Miami ou Nova York, restrições de acesso à internet e a proibição de se comunicar com funcionários e amigos que poderiam influenciar testemunhas.
O rapper, que foi preso em 16 de setembro de 2024, enfrenta sérias acusações que incluem extorsão, tráfico sexual e transporte para a prática de prostituição. Após declarar-se inocente, ele tem enfrentado diversas ações civis enquanto se prepara para um julgamento marcado para 5 de maio de 2025. Recentemente, o juiz também rejeitou o pedido da defesa para um ordem de silêncio, a fim de proteger Diddy contra interferências em seu caso criminal e nas várias ações civis.
O clima processual é tenso, com promotores indicando que mais acusações podem surgir à medida que novos depoimentos são coletados. A pressão aumenta para a equipe de defesa de Combs, que procura garantir uma estratégia sólida enquanto as evidências continuam a emergir contra ele.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!