A Investigation Discovery (ID) anunciou a produção de uma série documental focada na trajetória de Sean “Diddy” Combs, marcado por polêmicas e acus ações criminais. O programa, que ainda não possui título definido, está previsto para estrear em 2025 e explorará a ascensão do artista, assim como as acusações de comportamentos violentos e atividades ilícitas que o cercam.
Recentemente, Diddy foi indiciado em três de acusações: tráfico sexual, extorsão e transporte com o intuito de prostituição. A série irá utilizar imagens de arquivo e relatos coletados pela revista Rolling Stone para apresentar depoimentos impactantes de sobreviventes e de pessoas próximas ao músico, oferecendo um olhar aprofundado sobre sua vida e as alegações que pesam sobre ele.
Após sua prisão na segunda-feira à noite, Diddy se declarou “não culpado” das acusações e foi determinado que ele permanece detido até o julgamento, tendo sua solicitação de liberdade sob fiança negada. “Ele vai lutar com toda a sua energia e toda a confiança de seus advogados”, declarou seu advogado, ressaltando a expectativa de uma longa batalha legal.
Em decorrência das alegações, um projeto de série de reality show que estava em desenvolvimento com a Hulu foi cancelado.
A série documental promete ser uma análise intensa da vida e da carreira do polêmico artista, desvendando um padrão de depravações associadas à sua imagem de “Bad Boy”.
.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!