A rede Investigation Discovery está desenvolvendo uma docuserie sobre Sean “Diddy” Combs, prevista para estrear em 2025. Esta série em vários episódios examinará a ascensão e a queda do conhecido mogul da música, que recentemente foi indiciado por tráfico sexual, extorsão e transporte para exploração sexual.
A série, atualmente sem título, pretende aprofundar-se “na ascensão e influência de Sean ‘Diddy’ Combs, e nas alegações de comportamentos violentos e atividades ilegais que o rodeiam”, conforme informado em um comunicado. Serão abordadas as contas de agressão sexual e comportamentos abusivos, revelando um padrão de depravação associado a Combs.
A docuserie usará imagens de arquivo e reportagens da revista Rolling Stone, além de apresentar depoimentos impactantes de sobreviventes e de amigos e colegas que conheceram Combs antes de sua fama, proporcionando uma visão mais aprofundada sobre sua vida e as alegações contra ele.
Combs foi preso durante a noite de segunda-feira após uma investigação federal e, na terça-feira, se declarou “não culpado”. Ele deverá permanecer detido até o julgamento, já que seu pedido de fiança foi negado. O advogado de Combs, Marc Agnifilo, afirmou que “ele vai lutar contra isso com toda a sua energia e força, contando com a plena confiança de seus advogados” e que essa será uma longa batalha.
Diante dessas sérias acusações, a Hulu decidiu cancelar um reality show planejado que se concentraria em Combs e sua família.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!