Pular para o conteúdo

Dez filmes de terror-comédia parecidos com ‘Os Caça-Fantasmas’

Dez filmes de terror-comédia parecidos com 'Os Caça-Fantasmas'
Avalie este artigo

Filmes de Comédia de Terror Como ‘Ghostbusters’

Com o lançamento de “Ghostbusters: Frozen Empire”, que proporciona aos espectadores uma viagem nostálgica pela extensa história da franquia, tanto os novos espectadores quanto os fãs do gênero podem estar pensando em fantasmas. Felizmente, nem todos os fantasmas são aterrorizantes, e acontece que alguns dos espíritos mais famosos do cinema são bastante amigáveis, até mesmo pelos padrões dos vivos.

Se você é fã de “Ghostbusters” e está procurando por filmes semelhantes para assistir, aqui estão algumas recomendações que combinam ação, comédia e elementos sobrenaturais para uma experiência divertida:

1. “Os Fantasmas se Divertem” (1988):
Dirigido por Tim Burton, este clássico cult apresenta Michael Keaton como Beetlejuice, um bioexorcista excêntrico contratado por um casal recém-falecido para expulsar os novos proprietários de sua casa assombrada.

2. “Os Caça-Fantasmas” (1984):
O filme original que deu origem à franquia “Ghostbusters”. Venha conhecer os caçadores de fantasmas do grupo liderado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis enquanto eles combatem espíritos malignos em Nova York.

3. “Um Fantasma no Escuro” (1996):
Uma comédia romântica estrelada por Michael J. Fox e Trini Alvarado, que interpretam um casal que compra uma mansão assombrada. Enquanto tentam se livrar dos fantasmas, eles também descobrem um segredo sombrio por trás das assombrações.

4. “Caça-Fantasmas” (2016):
Este é um reboot moderno da famosa franquia, com um elenco feminino liderado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. O filme segue um novo grupo de caçadoras de fantasmas enquanto elas lutam para salvar Nova York de uma invasão sobrenatural.

Leia Agora  Romance de OA na série FBI está condenado ao fracasso

5. “A Volta dos Mortos-Vivos” (1985):
Esta comédia de zumbis segue um grupo de adolescentes que acidentalmente liberta um gás tóxico que faz com que os mortos voltem à vida. Com muito humor e cenas assustadoras, o filme se tornou um clássico do gênero.

6. “A Morte Te Dá Parabéns” (2017):
Uma mistura inteligente de comédia e terror, o filme segue uma jovem que revive repetidamente o dia de seu assassinato, enquanto tenta descobrir a identidade de seu assassino e evitar seu destino macabro.

7. “Zumbilândia” (2009):
Uma comédia de ação pós-apocalíptica em que um grupo improvável de sobreviventes luta contra hordas de zumbis enquanto tenta encontrar um refúgio seguro. Com um elenco estelar, incluindo Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, o filme equilibra perfeitamente o humor e o terror.

8. “Os Espíritos” (1986):
Nesta comédia sobrenatural dirigida por Peter Jackson, dois amigos desajustados criam uma empresa de investigação paranormal para combater fantasmas na Nova Zelândia. Repleto de humor bizarro e efeitos especiais hilariantes, o filme oferece uma experiência única.

9. “Pânico na Floresta” (2003):
Embora possa parecer um filme de terror sério à primeira vista, “Pânico na Floresta” combina elementos de comédia e horror. A trama segue um grupo de amigos em uma viagem pela floresta, onde se deparam com uma família de canibais assassinos. O filme brinca com os clichês do gênero, adicionando momentos engraçados às cenas assustadoras.

10. “A Pequena Loja dos Horrores” (1986):
Esta comédia musical de terror dirigida por Frank Oz é baseada em uma peça da Broadway. Ela conta a história de um florista que descobre que sua planta de estimação só cresce com sangue humano. O filme apresenta performances memoráveis ​​de Rick Moranis e Steve Martin.

Leia Agora  Nicholas Alexander Chavez não retorna a General Hospital como Spencer (Exclusivo)

Esses filmes proporcionam uma mistura divertida de comédia e elementos sobrenaturais, perfeitos para quem deseja se divertir enquanto assiste histórias assustadoras. Portanto, se você está procurando por mais filmes com a mesma vibe de “Ghostbusters”, experimente conferir essas recomendações.