Pular para o conteúdo

Desvendando a Fome do Clã da Besta em Darkest Dungeon II

Desvendando a Fome do Clã da Besta em Darkest Dungeon II
Avalie este artigo

**Guia de Missão “Fome do Clã da Besta” em Darkest Dungeon II**

Em Darkest Dungeon II, o modo “Kingdoms” apresenta três campanhas, sendo a primeira a “Fome do Clã da Besta”. Esta missão desafiadora levará você a percorrer várias regiões, defendendo as estalagens contra os Beastmen. Para isso, é fundamental melhorar as estalagens com opções poderosas, como milícias veteranas e animais de estimação para a carruagem.

**Caminho da Missão “Fome do Clã da Besta”**

Para completar a missão, você precisará encontrar e entregar itens variados antes que o cronômetro chegue ao fim do dia. Caso contrário, seu reino será dominado e você perderá. Aqui está um guia passo a passo sobre como avançar nessa missão:

1. **Serviço de Mensagens**
– Após os primeiros combates, você receberá um **Spyglass** na estalagem. Equipe isso em sua carruagem e procure uma **Watchtower** na próxima região. Em seguida, você receberá um **Handdrawn Map**, que deve ser entregue na próxima estalagem.

2. **Entregas e itens**
– Após entregar o **Handdrawn Map**, você ganhará a **Ambulance Designation**. Agora, procure duas **Hospitais** e dois **Hoarders**, recebendo 2 curadores e 2 suprimentos médicos em cada visita.

3. **Lista de Itens e Instruções**
– **Spyglass**: Encontre a Watchtower.
– **Handdrawn Map**: Entregue na estalagem.
– **Ambulance Designation**: Encontre 2 hospitais e 2 hoarders.
– **Healers/Medical Supplies**: Entregue na estalagem sitiada.
– **Child’s Plea**: Entregue no Field Hospital.
– **Pungent Offal**: Use nos Beastmen no Creature Den.
– **Wounded Survivor**: Entregue na estalagem.
– **Survivor’s Tale**: Use na equipe na estalagem.
– **Cold Storage**: Ganhe uma luta em cada região principal (Escalation 2).
– **Mauled Body (15x)**: Entregue na estalagem.
– **Rotting Dead (4x)**: Equipe e vença 5 batalhas na estrada.
– **Beast Hide (20x)**: Vença a luta no Alpha Den (próxima região).
– **Trophy**: Equipe e enfrente o chefe final (Meat Hook).

Leia Agora  Problema de sincronização surge com o retorno de Peri Gilpin em Frasier

4. **Estratégia de Conclusão**
– Após coletar os quatro curadores e quatro suprimentos médicos, leve-os para uma estalagem sitiada, indicada pelo símbolo de uma grande caveira vermelha acima dela. Depois de derrotar os inimigos lá, você receberá o **Child’s Plea**.
– Com o **Child’s Plea**, procure um Field Hospital e você receberá o **Pungent Offal**. Equipe-o a um membro da sua equipe e depois dirija-se a um Creature Den (marcado por um símbolo de árvore) para usá-lo em um dos Huntsmen.
– Após a batalha, você receberá o **Wounded Survivor**, entregue na estalagem para obter o **Survivor’s Tale**, que deve ser utilizado na sua equipe na estalagem.
– Finalmente, após ganhar lutas em todas as cinco regiões principais (Tundra, Tangle, Sprawl, Shroud e Foetor) na Escalation 2, você colecionará os **Mauled Body** necessários. Depois, obtenha os **Rotting Dead** e siga para o Alpha Den para derrotar os Beastmen e pegar o troféu.

Seguindo essas diretrizes, você terá uma boa chance de superar a missão “Fome do Clã da Besta” em Darkest Dungeon II. Prepare-se para desafios e mantenha sua equipe forte!

Marcações:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com