Pular para o conteúdo

Despedida de Jessica Biel marca reviravolta em série de crime

Despedida de Jessica Biel marca reviravolta em série de crime
Avalie este artigo

Jessica Biel não participará mais da série “The Good Daughter”, produzida pela Peacock. A atriz, que havia sido anunciada para estrelar e produzir o projeto em março, decidiu se retirar do elenco, conforme informado pelo site Deadline. Um substituto para o papel deve ser anunciado em breve.

A série é baseada no best-seller de Karin Slaughter, que também é autora da série de livros “Will Trent”, que inspirou um drama da ABC. “The Good Daughter” segue a história de duas irmãs, Charlotte e Samantha Quinn, que passaram 28 anos tentando reconstruir suas vidas afetadas por uma noite de violência.

A sinopse oficial revela que “quando outro ataque abala a pequena cidade de Pikeville, Charlotte é a primeira testemunha no local”. Agora advogada, assim como seu pai, ela se vê obrigada a confrontar seus próprios demônios à medida que o caso se desdobra em revelações surpreendentes. No final, tanto Charlotte quanto Samantha questionam se o custo de ser a boa filha realmente valeu a pena.

Karin Slaughter será responsável pelo roteiro de todos os episódios e também atuará como produtora executiva. Até o momento, não há previsão de lançamento para a minissérie.

Neste meio tempo, Jessica Biel está definida para atuar ao lado de Elizabeth Banks em “The Better Sister”, uma produção da Prime Video que aborda a relação entre irmãs que se reúnem após o assassinato brutal do marido de uma delas.

.

Leia Agora  Conflitos em Miyagi-Do: Desafios na nova fase de Tory
Marcações: