O Desfile de Ação de Graças da Macy’s deste ano alcançou um recorde, atraindo 31,3 milhões de espectadores em todas as plataformas, um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Esse número marca o maior público já registrado para o evento.
Durante a transmissão ao vivo, que ocorreu das 8h30 às 12h (horário da Costa Leste), o desfile foi assistido por 23,6 milhões de pessoas apenas na NBC. Isso faz do desfile o programa de entretenimento mais assistido na televisão linear desde os Oscars de 2020.
Entre o público na faixa etária de 18 a 49 anos, o desfile obteve uma classificação de 5,4 pontos, o que o coloca como a transmissão linear mais bem avaliada desde o especial de Ano Novo de 2021. O número de horas de transmissão no Peacock também aumentou em 26% em comparação com o desfile do ano passado.
Will Coss, produtor executivo do desfile, comentou: “O Desfile de Ação de Graças da Macy’s é uma tradição amada que anualmente marca o início da temporada de festas. A Macy’s se sente honrada em trazer essa experiência icônica à vida e criar momentos de inspiração e alegria através de entretenimento de classe mundial que só podemos oferecer aos nossos clientes e ao país.”
Após o desfile, o National Dog Show apresentado pela Purina manteve 12,2 milhões de espectadores, também um aumento de 5% em relação ao ano anterior, conseguindo sua melhor audiência desde 2020. Na noite de Ação de Graças, o jogo da Sunday Night Football, entre o Miami Dolphins e o Green Bay Packers, atraiu 26,6 milhões de espectadores em todas as plataformas.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!