Pular para o conteúdo

Desconto imperdível: Jogadores de PS5 agora podem adquirir um clássico game por apenas R$2,24!

Desconto imperdível: Jogadores de PS5 agora podem adquirir um clássico game por apenas R$2,24!
Avalie este artigo

Usuários do PS5 agora podem comprar um jogo clássico por apenas $2.24. Além disso, a sequência desse jogo, que também é um clássico do PS1, também está à venda por $4.49. Ambas as ofertas estão disponíveis até o dia 28 de março, como parte da promoção “Essential Picks” da PlayStation Store. Vale ressaltar que os jogos estão disponíveis para assinantes do PS Plus Premium como jogos emulados do PS1, mas são alugados, não faixas para download gratuito. É necessário ser assinante ativo do PS Plus Premium para acessá-los.

Os dois jogos em questão são Oddworld: Abe’s Oddysee e sua sequência Oddworld: Abe’s Exoddus, ambos lançados pela Oddworld Inhabitants para o PS1 em 1997 e 1998, respectivamente. Ambos os jogos foram bem recebidos pela crítica e tiveram boas vendas na época. No entanto, as listagens da PlayStation Store não mencionam exatamente quais melhorias e novos recursos foram adicionados aos jogos.

De acordo com as listagens, pode haver momentos em que os jogos se comportem de maneira diferente em relação à versão original do PlayStation ou em que alguns recursos possam fazer com que os jogos não funcionem corretamente. No entanto, esses problemas provavelmente são menores. Além disso, os jogos não são compatíveis com periféricos de console PS1, o que pode limitar sua funcionalidade.

Portanto, se você está interessado em reviver clássicos do PS1 no seu PS5, essa é uma oportunidade incrível. Os jogos estão com descontos significativos e, mesmo que haja algumas ressalvas mencionadas nas listagens, ainda vale a pena aproveitar essa oferta.

Leia Agora  'The Color Purple' é o grande vencedor da noite no NAACP Image Awards enquanto Usher fica com o prêmio de Artista do Ano

Para mais informações sobre PlayStation 5, incluindo as últimas notícias oficiais, rumores e vazamentos não confirmados, e todas as promoções mais recentes, como essas duas, clique aqui.