Pular para o conteúdo

Desbloqueando e utilizando pontos de maestria em Stardew Valley

Desbloqueando e utilizando pontos de maestria em Stardew Valley
Avalie este artigo

Como Desbloquear (e Usar) os Pontos de Maestria de Stardew Valley

A última atualização de Stardew Valley introduziu o sistema de Maestria, uma nova forma de ganhar recompensas ao evoluir habilidades. Após completar todas as cinco habilidades, você pode acessar a isolada Caverna da Maestria e reivindicar recompensas úteis para cada habilidade. No entanto, obter Pontos de Maestria irá demorar um pouco, pois a barra de progresso da Maestria requer dezenas de milhares de EXP para ganhar apenas um ponto.

O novo sistema de Maestria permite que agricultores com habilidades máximas obtenham itens e habilidades muito poderosos, ao evoluírem uma exigente barra de Progresso de Pontos de Maestria.

Aqui estão algumas dicas úteis para desbloquear e usar os Pontos de Maestria em Stardew Valley:

1. Ganhe EXP através das habilidades:
– Para ganhar Pontos de Maestria, você precisará ganhar EXP em cada habilidade. Quanto mais você usa uma habilidade específica, mais EXP você ganha.
– Certas ações relacionadas a cada habilidade irão conceder mais EXP do que outras. Por exemplo, no caso da agricultura, plantar e colher culturas irá fornecer mais EXP do que regar as plantas.
– Se esforce para realizar atividades relacionadas a cada habilidade com frequência para acumular EXP mais rápido e desbloquear os Pontos de Maestria.

2. Acesse a Caverna da Maestria:
– Uma vez que você tenha atingido o nível máximo em todas as cinco habilidades (Agricultura, Mineração, Pesca, Combate e Coleta), você pode acessar a Caverna da Maestria.
– A Caverna da Maestria está localizada no deserto, ao sul do Calico Desert. Você pode chegar lá atravessando o ônibus do deserto.
– Dentro da Caverna da Maestria, você encontrará cinco estátuas que representam cada habilidade. Interaja com cada estátua para reivindicar as recompensas correspondentes.

Leia Agora  Who Messmer O Empalador é e como ele está relacionado a Miquella: teoria do DLC de Elden Ring

3. Reivindique as recompensas:
– Ao interagir com uma estátua na Caverna da Maestria, você terá acesso a três categorias de recompensas: Estátuas, Itens e Habilidades.
– As Estátuas são decorações que você pode colocar na sua fazenda. Elas servem como um lembrete de suas conquistas e sucesso.
– Os Itens são geralmente itens colecionáveis raros, como artefatos, que podem ser exibidos em sua casa ou vendidos por um alto preço.
– As Habilidades são melhorias no jogo que conferem benefícios ao desempenho do agricultor, como a capacidade de colher mais recursos ou ter maior chance de encontrar itens raros.

4. Invista em pontos de Maestria:
– Após desbloquear uma recompensa na Caverna da Maestria, você pode investir pontos adicionais de Maestria nessa recompensa para melhorá-la ainda mais.
– Ao investir pontos adicionais em uma recompensa, você pode obter melhorias adicionais e bônus exclusivos relacionados àquela habilidade específica.
– Pense cuidadosamente em quais recompensas você deseja investir seus pontos de Maestria. Priorize aquelas que se alinham ao seu estilo de jogo e às suas metas.

Os Pontos de Maestria são uma adição emocionante ao mundo de Stardew Valley, oferecendo aos jogadores uma nova forma de progredir e ganhar recompensas. À medida que você ganha EXP e desbloqueia Pontos de Maestria, você poderá desfrutar de itens poderosos e melhorias significativas em suas habilidades. Explore a Caverna da Maestria, invista sabiamente seus pontos e torne-se um fazendeiro mestre em Stardew Valley!