Pular para o conteúdo

Desbancando ‘Reino do Planeta dos Macacos’ nas bilheterias.

Desbancando 'Reino do Planeta dos Macacos' nas bilheterias.
Avalie este artigo

Os resultados nas bilheterias estão voltando aos poucos nos cinemas dos Estados Unidos. Com o avanço da vacinação contra a COVID-19, muitas pessoas têm se sentido seguras para voltar às salas de cinema e aproveitar os lançamentos cinematográficos. O filme “Em Um Bairro de Nova York” foi um dos primeiros a conquistar a marca de US$ 10 milhões em bilheteria doméstica desde o início da pandemia.

“Em Um Bairro de Nova York” é um filme dirigido por Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho em “Crazy Rich Asians”. O longa foi lançado em junho de 2021 e é baseado no premiado musical da Broadway, “In the Heights” de Lin-Manuel Miranda. A história se passa no bairro de Washington Heights, em Nova York, e acompanha a vida de Usnavi, um jovem que administra uma pequena mercearia e sonha em retornar à República Dominicana.

Apesar de ter sido elogiado pela crítica, o filme teve um desempenho moderado nas bilheterias. No entanto, ao atingir a marca de US$ 10 milhões em bilheteria doméstica, “Em Um Bairro de Nova York” se tornou um marco importante para a indústria cinematográfica após os impactos causados pela pandemia.

É importante ressaltar que os cinemas ainda enfrentam desafios para se recuperarem totalmente. A pandemia causou o fechamento de muitos estabelecimentos e atrasou o lançamento de diversos filmes. No entanto, o retorno gradativo do público tem trazido esperança para a indústria cinematográfica, que espera retomar o ritmo normal de lançamentos e arrecadações nos próximos meses.

Leia Agora  Daisy Ridley espera reunir-se com John Boyega em novo Star Wars