Os resultados nas bilheterias estão voltando aos poucos nos cinemas dos Estados Unidos. Com o avanço da vacinação contra a COVID-19, muitas pessoas têm se sentido seguras para voltar às salas de cinema e aproveitar os lançamentos cinematográficos. O filme “Em Um Bairro de Nova York” foi um dos primeiros a conquistar a marca de US$ 10 milhões em bilheteria doméstica desde o início da pandemia.
“Em Um Bairro de Nova York” é um filme dirigido por Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho em “Crazy Rich Asians”. O longa foi lançado em junho de 2021 e é baseado no premiado musical da Broadway, “In the Heights” de Lin-Manuel Miranda. A história se passa no bairro de Washington Heights, em Nova York, e acompanha a vida de Usnavi, um jovem que administra uma pequena mercearia e sonha em retornar à República Dominicana.
Apesar de ter sido elogiado pela crítica, o filme teve um desempenho moderado nas bilheterias. No entanto, ao atingir a marca de US$ 10 milhões em bilheteria doméstica, “Em Um Bairro de Nova York” se tornou um marco importante para a indústria cinematográfica após os impactos causados pela pandemia.
É importante ressaltar que os cinemas ainda enfrentam desafios para se recuperarem totalmente. A pandemia causou o fechamento de muitos estabelecimentos e atrasou o lançamento de diversos filmes. No entanto, o retorno gradativo do público tem trazido esperança para a indústria cinematográfica, que espera retomar o ritmo normal de lançamentos e arrecadações nos próximos meses.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!