Pular para o conteúdo

Debate entre criadores da série “Evil” sobre o bebê de Kristen divide opiniões sobre Timothy ser o Anticristo

Debate entre criadores da série "Evil" sobre o bebê de Kristen divide opiniões sobre Timothy ser o Anticristo
Avalie este artigo

A série da CBS “Evil” terminou recentemente com um final chocante que deixou os fãs surpresos. Kristen Bouchard, interpretada por Katja Herbers, acabou tendo um bebê com Timothy, interpretado por Mekhi Phifer, que se revela o anticristo.

O episódio final da segunda temporada, intitulado “The Last Words”, foi ao ar em 20 de janeiro de 2023 e trouxe uma reviravolta surpreendente para a trama.

Desde o início da série, Kristen e Timothy sempre tiveram uma conexão misteriosa e um relacionamento complicado. No entanto, ninguém esperava que eles tivessem um filho juntos, muito menos um filho que se tornaria o anticristo.

A revelação do bebê anticristo acontece quando Kristen está em trabalho de parto e, enquanto dá à luz, uma energia maligna toma conta da sala de parto. Timothy, que está presente, também parece estar possuído por forças sombrias.

Os criadores da série, Robert e Michelle King, responderam ao final chocante em uma entrevista, explicando que queriam explorar a ideia de que o mal pode surgir de lugares inesperados, inclusive de um romance aparentemente inocente.

Eles afirmaram: “Queríamos explorar o conceito do mal nascendo de um relacionamento amoroso e como a maldade pode se esconder em circunstâncias aparentemente boas”.

O final da série acabou chocando os fãs, pois parecia ir contra a expectativa de que o bem triunfaria sobre o mal. No entanto, os criadores da série afirmaram que queriam subverter as expectativas e criar um final impactante.

“Evil” estreou em 26 de setembro de 2019 e durou duas temporadas. A série segue a psicóloga forense Kristen Bouchard, que se junta a um padre em treinamento e a um empreiteiro cético para investigar casos sobrenaturais e possíveis fenômenos demoníacos.

Leia Agora  Temporada 3 de Invincible terá muito mais Omni-Man

Ao longo das duas temporadas, a série explorou temas como a existência do mal, a fé e a psicologia humana. O final chocante com o bebê anticristo certamente deixará os fãs refletindo sobre esses temas e questionando o que é realmente bom ou mau.