Pular para o conteúdo

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, irá dirigir novo filme para a Paramount

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, irá dirigir novo filme para a Paramount
Avalie este artigo

David Ayer, diretor de “Esquadrão Suicida” (2016), “Marcados para Morrer” (2012) e “Corações de Ferro” (2014), está pronto para dirigir seu próximo projeto. De acordo com o Deadline, Ayer assinou contrato com a Paramount Pictures para dirigir “Heart of the Beast”, que está sendo produzido por Damien Chazelle, diretor de “La La Land” e “Babylon”.

A trama do filme gira em torno de um ex-SEAL da Marinha e seu cão de combate aposentado, que tentam retornar à civilização após um acidente catastrófico nas profundezas da selva do Alasca.

Chazelle está produzindo o filme ao lado de Olivia Hamilton, sob a Wild Chickens Productions, dentro do acordo de first-look com a Paramount. Já Ayer e Chris Long estão produzindo o projeto sob a Cedar Park Entertainment. O roteiro foi escrito por Cameron Alexander, que também será produtor executivo, ao lado de Richard Raymond.

Enquanto Ayer se prepara para seu novo projeto, os fãs têm se perguntado se a DC Studios lançará a versão de Ayer de “Esquadrão Suicida”. Em 2022, foi anunciado que James Gunn e Peter Safran se tornaram os co-presidentes e co-CEOs da DC Studios, um novo departamento criado para substituir a DC Films. Ayer já demonstrou apoio à nova posição de Gunn, mas também tem sido aberto sobre seu desejo de que a Warner Bros. lance sua versão de “Esquadrão Suicida”.

No entanto, Ayer recentemente desmentiu rumores de que sua versão seria lançada e afirmou que estava “encerrado” com a DC Studios. Mesmo assim, ele continuou elogiando sua versão de “Esquadrão Suicida” como “um dos melhores filmes baseados em quadrinhos já feitos”.

Enquanto aguardamos mais informações sobre o próximo projeto de Ayer, é interessante ver que ele está se juntando a Chazelle para “Heart of the Beast”, o que certamente promete ser um filme emocionante e cheio de ação.