Daisy Ridley, a conhecida atriz que interpreta Rey na saga Star Wars, compartilhou suas preocupações sobre seu retorno ao icônico papel. Desde sua última aparição em “A Ascensão Skywalker” em 2019, diversas mudanças ocorreram tanto no mundo de Star Wars quanto na vida da atriz. Com a expectativa de um novo filme programado para estrear entre 2026 e 2027, Ridley admitiu que o longo intervalo a deixou insegura sobre como reviver sua personagem.
Em uma entrevista no podcast “In The Envelope”, ela refletiu sobre a diferença entre a gravação dos três primeiros filmes, que aconteceram em um curto espaço de tempo. Agora, com o tempo passando, ela se questiona: “Eu ainda sei como ser a Rey?” Além disso, a atriz mencionou que a nova produção envolverá diferentes atores e diretores, criando uma dinâmica diferente. Ela reconhece esses novos desafios, mas também vê isso como uma oportunidade emocionante para explorar novas interpretações de sua personagem.
Ridley também abordou as preocupações dos fãs sobre os atrasos na produção de seu filme. Embora muitos vejam isso como um sinal negativo, a atriz acredita que é um processo natural e necessário para garantir que a história seja contada da melhor maneira possível. “A liberdade para assegurar que este roteiro é a melhor maneira de contar essa história é maravilhosa, e eu não acho que nenhum fã gostaria que isso fosse apressado. A espera vai valer a pena”, comentou a atriz, elogiando o escritor George Nolfi, que está desenvolvendo o projeto.
Além disso, Ridley observa que o grande problema da Disney está em anunciar projetos com muita antecedência. Desde que Lucasfilm anunciou vários filmes novos há mais de dois anos, apenas um, “The Mandalorian e Grogu”, tem uma data de lançamento confirmada para 22 de maio de 2026. O filme de Daisy é previsto para estrear em dezembro de 2026, mas a atriz já considera essa data incerta.
A atriz concluiu que, em vez de se preocuparem com datas de lançamento e prazos, os fãs devem aceitar que os filmes ficam prontos no momento certo. Portanto, é melhor se concentrar na qualidade da produção do que na urgência das estreias.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!