Pular para o conteúdo

Cynthia Erivo se pronuncia sobre cantorias em “Wicked” no cinema

Cynthia Erivo se pronuncia sobre cantorias em "Wicked" no cinema
Avalie este artigo

Cynthia Erivo se posicionou em meio à discussão sobre se os espectadores devem ou não cantar junto no filme “Wicked”, que estreou mundialmente em 27 de novembro de 2024. A produção é baseada no romance de 1995 de Gregory Maguire, que apresenta a história da relação entre Elphaba, a “Bruxa Má”, e Glinda, a “Bruxa Boa”, desde sua amizade na Universidade Shiz até se tornarem rivais na Cidade Esmeralda. O musical foi inaugurado na Broadway em junho de 2003, recebendo três prêmios Tony.

Erivo, que interpreta Elphaba, expressou seu apoio à ideia de que o público cante junto durante a exibição do filme. Em uma aparição no Macy’s Thanksgiving Day Parade, ela comentou: “Bom! Estou de acordo com isso. Nós passamos tanto tempo cantando sozinhos, é hora de todos se juntarem.”

Além de Erivo, o filme conta com Ariana Grande como Glinda, Jonathan Bailey como Fiyero, Ethan Slater como Boq, Michelle Yeoh como Madame Morrible e Jeff Goldblum como o Mágico de Oz.

“Wicked: Parte Um” teve um desempenho impressionante nas bilheteiras, arrecadando 165 milhões de dólares globalmente em seu fim de semana de estreia, superando seu orçamento de 150 milhões de dólares. Já “Wicked: Parte Dois” está programado para ser lançado em 26 de novembro de 2025.

Leia Agora  Estrela de Nunca Tenho Mais adere à nova série do Lanterna Verde
Marcações: