Pular para o conteúdo

Curta-metragem inédito da ‘Spider-Verse’ será lançado no YouTube na próxima semana

Curta-metragem inédito da 'Spider-Verse' será lançado no YouTube na próxima semana
Avalie este artigo

Um novo curta-metragem do ‘Spider-Verse’ será lançado no YouTube na próxima semana

Os fãs do Spider-Verse provavelmente terão que esperar um pouco mais para assistir uma nova aventura nas telonas, já que o filme ‘Spider-Man: Beyond the Spider-Verse’ está programado para ser lançado somente em 2025 devido a atrasos nas produções. No entanto, uma boa notícia é que em breve os espectadores poderão conferir uma nova história sobre Miles Morales gratuitamente no conforto de suas próprias casas. Após sua estreia na América do Norte durante o Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy do ano passado, ‘The Spider Within: A Spider-Verse Story’ estará disponível exclusivamente no YouTube, cortesia da Sony.

De acordo com a Variety, o curta-metragem estará disponível no canal da Sony Pictures Animation a partir do dia 27 de março como parte de uma parceria com o programa de apoio à saúde mental e conscientização, o Kevin Love Fund. Esta iniciativa busca oferecer suporte emocional e ajuda para aqueles que estão passando por dificuldades.

‘The Spider Within: A Spider-Verse Story’ será uma história emocionante e inspiradora que todos poderão assistir gratuitamente no canal da Sony Pictures Animation no YouTube. O curta-metragem promete trazer uma nova perspectiva sobre a vida do jovem herói Miles Morales, que se tornou conhecido como o Homem-Aranha em sua realidade alternativa.

Como parte do universo do Spider-Verse, o curta-metragem certamente trará animação de alta qualidade, além de uma narrativa cativante. Os fãs poderão mergulhar novamente nesse fascinante mundo de super-heróis e experimentar uma nova aventura junto com Miles Morales.

Leia Agora  NCIS Prequela Escala Kyle Schmid como Jovem Mike Franks

A parceria com o Kevin Love Fund também traz uma importante mensagem sobre a saúde mental e a importância de buscar apoio e ajuda quando necessário. O curta-metragem pode ser uma oportunidade para promover a conscientização sobre o assunto e incentivar as pessoas a cuidarem de sua saúde emocional.

Então, marque na sua agenda: no dia 27 de março, vá até o canal da Sony Pictures Animation no YouTube para assistir ‘The Spider Within: A Spider-Verse Story’ gratuitamente. Prepare-se para uma jornada emocionante ao lado de Miles Morales, o Homem-Aranha alternativo, e aproveite essa oportunidade única de mergulhar novamente no incrível universo do Spider-Verse.