Pular para o conteúdo

Cuidado com as aparências – O Estranho: Capítulo 1 não é um prequel

Cuidado com as aparências - O Estranho: Capítulo 1 não é um prequel
Avalie este artigo

O filme “Strangers: Chapter 1” será reiniciado, mas não como uma prequela. A notícia foi confirmada recentemente pelo diretor Johannes Roberts. O longa-metragem original, lançado em 2008, é um clássico do gênero de terror e conta a história de um casal que é aterrorizado por estranhos mascarados em sua casa de campo.

No entanto, para o reboot, o diretor revelou que não pretende recontar a história dos personagens originais. Em vez disso, ele planeja introduzir uma nova trama e apresentar novos personagens. Segundo Roberts, a ideia é trazer uma nova perspectiva para a franquia, mantendo o clima de suspense e terror.

O diretor afirmou que a nova abordagem será mais sobre explorar o fenômeno dos estranhos, ao invés de se aprofundar nos detalhes da história original. Ele quer criar um filme que seja assustador e perturbador, focando na sensação de paranoia e medo que é gerada ao se deparar com pessoas desconhecidas.

Roberts também enfatizou que o reboot não será um filme de origem, mas sim uma história independente que se passa no mesmo universo. Ele pretende dar um novo fôlego à franquia, trazendo uma trama atualizada que possa surpreender os fãs.

Ainda não há informações sobre a data de início da produção para o reboot de “Strangers: Chapter 1” nem sobre a data de estreia. Mas os fãs do filme original podem se preparar para uma experiência aterrorizante e cheia de surpresas com o novo capítulo da franquia.