Pular para o conteúdo

Criador de One-Punch Man está pronto para serializar um novo mangá

Criador de One-Punch Man está pronto para serializar um novo mangá
Avalie este artigo

O criador de One-Punch Man está pronto para serializar um novo mangá

O artista de mangá conhecido apenas como “ONE” tem sido uma força da natureza no mundo dos mangás, com projetos como One-Punch Man e Mob Psycho 100 recebendo adaptações lendárias para anime. Conhecido por sua ação selvagem que conquistou um grande número de fãs, o criador de Saitama e Mob está planejando dar continuidade a uma história que lançou recentemente. Após o sucesso do primeiro capítulo, a nova história de ONE foi anunciada como sendo seriada, o que significa que os leitores de mangá em breve poderão experimentar mais do mundo dos “Bugs”.

Bug Ego estreou nas páginas de Young Jump em abril do ano passado, apresentando uma história bizarra em que surgem falhas que podem mudar o futuro, desde que as condições sejam cumpridas. Até hoje, ONE continuou trabalhando em One-Punch Man, enquanto também trabalha na nova série de mangá Versus. Com Bug Ego agora confirmado para lançar mais capítulos no futuro, o mangaká certamente tem seu cronograma preenchido.

Felizmente, ONE não estará sozinho ao focar na história de Makoto e Takehiro, pois ele será acompanhado pelo artista Kiyoto Shitara para ajudar o criador de One-Punch Man a lidar com a carga pesada. O anúncio foi feito em uma edição recente da Weekly Young Jump, observando que Bug Ego será seriado, mas não revelou quando os leitores de mangá podem esperar que a série chegue às páginas.

Para aqueles que ainda não leram o novo mangá de ONE, a descrição de Bug Ego é a seguinte: “Makoto Hitsujiya se transfere para uma nova escola e conhece um colega estranho chamado Takehiro Kokudou. Kokudou o apresenta aos Bugs, uma variedade de fenômenos que produzem certos resultados apenas se ações sequenciais específicas forem realizadas. Os fenômenos podem variar desde excrementos de pássaros aparecendo em uma calçada após pressionar uma determinada combinação de botões de máquinas de venda automática até a capacidade de levantar pesos além dos limites físicos normais. Gradualmente, a amizade de Hisujiya e Kokudou cresce à medida que eles aproveitam as condições práticas – e às vezes ultrajantes – para ativar Bugs que transcendem as leis da ciência e da humanidade. Seguindo os passos de Kokudou, Hitsujiya se torna viciado em desencadear essas anomalias. Mas quando ele descobre um conjunto bizarro de condições necessárias para um Bug ridículo que pode mudar seu futuro, sua curiosidade pode ter consequências graves”.

Leia Agora  Demissões na Riot Games: 11% dos funcionários são afetados

Quais têm sido as suas obras favoritas de ONE até agora? Fique à vontade para nos contar nos comentários ou me contatar diretamente para falar sobre quadrinhos e animes.