Pular para o conteúdo

Criador de JoJo’s Bizarre Adventure faz incrível nova promoção de Phantom Blood

Avalie este artigo

Criador de JoJo’s Bizarre Adventure assina nova promoção épica de Phantom Blood

JoJo’s Bizarre Adventure tem encontrado seu ritmo ao contar a história dos Joestars em diferentes gerações e realidades alternativas. Nos últimos anos, o criador Hirohiko Araki confirmou que adoraria trabalhar no mangá pelo resto de sua vida, o que ele provou com o lançamento do mais recente arco, The JOJOLands. Em uma nova arte lançada, Araki teve a chance de revisitar Jonathan Joestar e Dio Brando de Phantom Blood usando seu estilo de arte mais recente para a história que deu início à série.

Hirohiko Araki lançou o primeiro capítulo de JoJo’s Bizarre Adventure em 1987. Quando Jonathan Joestar e Dio Brando foram apresentados pela primeira vez, Stand não fazia parte da série e só seria introduzido quando Jotaro Kujo assumiu o comando em Stardust Crusaders. Apesar dos Stands estarem ausentes, JoJo’s Bizarre Adventure ainda teve muitas batalhas brutais e momentos bizarros graças à luta entre Jonathan e Dio. Com Dio Brando se tornando um vampiro e Jonathan aproveitando o poder da energia conhecida como “a Ripple”, Phantom Blood funcionou como uma maneira sólida de apresentar o estranho mundo de Araki aos fãs de anime.

Phantom Blood retorna

O Japão não tem sido tímido ao criar peças teatrais de ação ao vivo de franquias de anime populares, e Phantom Blood não apenas terá sua chance, mas também um musical teatral. A peça será apresentada no Tokyo Imperial Theater a partir de 6 de fevereiro e continuará dando um toque musical à estreia de Jonathan e Dio até abril. Para celebrar a ocasião, Araki aproveitou a chance para imaginar como seriam os personagens de Phantom Blood se eles tivessem estreado usando seu estilo atual.

Leia Agora  Ariana Grande relembra um ano "transformador" e "desafiador": sentimentos lindos e ao mesmo tempo polarizados.

Embora Phantom Blood tenha recebido uma adaptação de anime da David Production para inaugurar a mais recente adaptação de anime de JoJo’s Bizarre Adventure, houve um projeto de anime que se concentrou em Jonathan e Dio e acabou sendo perdido no tempo. Em 2007, Phantom Blood recebeu um filme de anime que foi exibido nos cinemas japoneses por tempo limitado, mas nunca chegou a ser lançado em vídeo doméstico. Até hoje, o filme é envolto em mistério e ainda não houve nenhum anúncio sobre sua eventual disponibilidade para os fãs de anime conferirem.

Qual foi sua história favorita na história de JoJo’s Bizarre Adventure até o momento? Fique à vontade para nos contar nos comentários ou me contatar diretamente @EVComedy para conversar sobre quadrinhos, animes e o mundo dos Joestars.