Pular para o conteúdo

Continuação de ‘Crazy Rich Asians’ depende de escolhas certas

Continuação de ‘Crazy Rich Asians’ depende de escolhas certas
Avalie este artigo

Jon M. Chu, diretor de “Crazy Rich Asians”, fez uma atualização sobre a sequência do filme, afirmando que “não irei trazer todo mundo de volta a menos que valha a pena”. Chu tem trabalhado no projeto desde o enorme sucesso do primeiro filme, que foi lançado em 2018 e arrecadou mais de 240 milhões de dólares em todo o mundo.

O primeiro longa-metragem foi uma conquista significativa, tanto para a representação de atores asiáticos e asiático-americanos quanto para o desempenho nas bilheteiras. O filme teve uma estreia doméstica de 35,2 milhões de dólares e consolidou as carreiras de estrelas como Constance Wu, Henry Golding e Awkwafina.

Um sequel foi rapidamente anunciado após o lançamento, baseado nos livros de Kevin Kwan. O segundo livro se chama “China Rich Girlfriend” e o terceiro, “Rich People Problems”. Durante o desenvolvimento da sequência, surgiram também planos para um spinoff focado na personagem Astrid Young Teo, interpretada por Gemma Chan, e seu relacionamento com Charlie Wu, vivido por Harry Shum Jr.

Jon M. Chu comentou que tem explorado várias versões do roteiro, mas que não chegou ao que considera ideal. “Quero o melhor. Quero que seja digno do que ‘Crazy Rich Asians 1’ foi. Tentamos várias versões, e a verdade é que ainda não chegamos lá”, afirmou.

Ele também enfatizou que não há pressa em retornar e que “a barra está alta demais”. Por enquanto, a realização de um musical da Broadway baseado na história parece ser uma parte empolgante do projeto. Chu finalizou expressando otimismo sobre o futuro da sequência, colocando esperanças na versão musical que estão desenvolvendo.

Assim, apesar das incertezas sobre o retorno dos personagens principais, há expectativa na comunidade e entre os fãs sobre o que está por vir, reforçando a relevância e o impacto do primeiro filme.

Marcações: