Pular para o conteúdo

Connie Britton mostra seu look para o Emmy após desistir de reunião de ‘American Horror Story’ – Atualização

Connie Britton mostra seu look para o Emmy após desistir de reunião de 'American Horror Story' - Atualização
Avalie este artigo

No domingo passado, a atriz Connie Britton não compareceu ao Emmy Awards, o que surpreendeu muitos fãs, uma vez que ela estava programada para se reunir com seu colega de elenco de American Horror Story, Dylan McDermott, em um reencontro da primeira temporada da série. No entanto, Britton utilizou o Instagram para explicar sua ausência inesperada.

De acordo com o Deadline, Connie Britton estava em Los Angeles e havia participado dos ensaios virtualmente, estando pronta para subir ao palco quando necessário. Entretanto, algo aconteceu nos bastidores que a impediu de comparecer ao evento.

Em sua publicação no Instagram, Britton agradeceu à Academia de Televisão pela indicação e mencionou sua grande admiração pelo trabalho de Dylan McDermott. No entanto, ela não forneceu uma explicação detalhada para sua ausência, apenas afirmou que “às vezes, as coisas não saem como o planejado”.

Os fãs de American Horror Story ficaram desapontados ao não verem a reunião tão esperada entre Britton e McDermott, mas ainda assim torcem pelo sucesso da atriz em seus futuros projetos. Muitos comentaram na publicação do Instagram expressando seu apoio e compreensão em relação à sua ausência.

É compreensível que imprevistos ocorram e nem sempre as coisas saem como planejado, mesmo para celebridades. Esperamos que Connie Britton esteja bem e que possamos vê-la em breve, seja em uma nova temporada de American Horror Story ou em outros projetos emocionantes.

Enquanto isso, os fãs podem aproveitar para relembrar os momentos marcantes de Connie Britton como Vivien Harmon na primeira temporada de American Horror Story, intitulada Murder House. A série de horror antológica criada por Ryan Murphy já está em sua décima temporada e continua a atrair fãs com suas histórias arrepiantes e elenco talentoso.

Leia Agora  Madame Web não atende às expectativas: o futuro do Universo Marvel da Sony deve ser repensado

Embora tenha sido uma pena a ausência de Connie Britton no Emmy Awards deste ano, esperamos que ela tenha outras oportunidades de se reunir com seus colegas de elenco e participar de eventos futuros. Ainda assim, a atriz mostrou elegância ao lidar com a situação e seu apoio aos outros artistas indicados ao prêmio. Desejamos a ela muito sucesso em sua carreira e aguardamos ansiosamente por suas próximas realizações.