Confira o trailer aterrorizante de "A Luz do Demônio", com estreia oficial dia 27 de outubro nos cinemas, para agitar o Halloween.

Confira o trailer aterrorizante de “A Luz do Demônio”

Compartilhe

Rate this post

A Luz do Demônio (The Devil’s Light) acaba de divulgar o trailer oficial da história que se passa em uma escola de exorcismo do Vaticano.

Perseguida por um demônio que tenta alcançá-la, a Irmã Ann (Jacqueline Byers) luta contra essas forças malignas desde sua infância quando o mal entrou em sua mãe. Ao ouvir vozes, a mãe machucava a filha e essas marcas mudaram toda sua história. Já adulta, a jovem freira trabalhar em um hospital religioso onde também acontecem aulas de exorcismo oferecidas apenas para Padres. Ao sentir o mal novamente se aproximar, ela consegue uma autorização especial para estudar sobre o ritual Sagrado.  O que Ann não imaginava, é que o demônio que a desejava trará seu passado mais traumático e sombrio de volta.

Confira o trailer aterrorizante de “A Luz do Demônio”:

A direção é de Daniel Stamm (O Último Exorcismo) e o elenco ainda conta com Colin Salmon (007Resident Evil) como o Padre que domina o rito do Exorcismo, e Christian Navarro (13 Reasons Why) jovem Padre amigo de Ann que a ajuda durante os rituais. A produção é da Lionsgate.

Sinopse

De acordo com relatos da vida real do Vaticano, as ocorrências de possessão demoníaca aumentaram significativamente nos últimos anos. Em resposta, a Igreja Católica reabriu secretamente escolas de exorcismo para treinar padres no rito sagrado. A LUZ DO DEMÔNIO mergulha no mundo de uma dessas escolas; última linha de defesa da humanidade contra os poderes do mal eterno. A Irmã Ann acredita devotamente que realizar exorcismos é sua vocação, apesar do fato de que historicamente apenas padres têm permissão para realizá-los. Quando um professor sente seu dom especial, permite que ela seja a primeira freira a estudar e dominar o ritual. Sua própria alma estará em perigo, pois as forças demoníacas que ela luta contra, revelam uma conexão misteriosa com seu passado traumático.

Via: assessoria

 


Compartilhe