Pular para o conteúdo

Competição de sandwiches idiotas com Gordon Ramsay estrela personalidades da internet.

Avalie este artigo

Gordon Ramsay está conhecido por aumentar a pressão em programas como “Hell’s Kitchen” e “Kitchen Nightmares”, e agora o famoso chef está aprontando com YouTubers e estrelas das redes sociais em uma competição de sanduíches. A série “Idiot Sandwich” de Ramsay estreou no dia 17 de janeiro no YouTube e é inspirada no popular meme que surgiu em um quadro do “The Late Late Show with James Corden”. No esquete “Hell’s Cafeteria”, protagonizado por Ramsay, Corden e a apresentadora do “Big Brother” Julie Chen, o chef famoso por seu temperamento explosivo pressiona duas fatias de pão no rosto de Chen e a chama de “sanduíche idiota”.

Os competidores desta semana incluem Rhett & Link do Good Mythical Morning e Josh da Mythical Kitchen, que “se apresentarão diante do mestre das mãos de sanduíche, Gordon Ramsay, para impressioná-lo com sua criação de Idiot Sandwich”, de acordo com a sinopse oficial. “Será que Josh vai encerrar a rixa com Gordon ou Link vai incendiar a cozinha? Apenas o sanduíche de uma pessoa os levará a serem coroados como o Idiot Sandwich de Gordon”.

A série é produzida pela Studio Ramsay Global da Fox Entertainment, responsável por programas como “Next Level Chef”, “Gordon Ramsay’s Future Food Stars”, “Gordon Ramsay’s Food Stars” e a versão renovada de “Kitchen Nightmares”. A série é apresentada e produzida por Ramsay, e os episódios são transmitidos semanalmente em seu canal do YouTube.

“É incrível ver aquele momento irônico se transformar nessa enorme sensação viral. Eu venho pensando há algum tempo em como transformar o meme ‘Idiot Sandwich’ em sua própria série de uma maneira inteligente”, disse Ramsay em comunicado. “Como uma ideia que explodiu na internet e nas redes sociais, não havia melhor maneira de dar vida a essa série do que lançá-la como exclusiva digital, se divertir um pouco e mostrar as habilidades de fazer sanduíches de alguns dos maiores influenciadores e criadores de conteúdo que existem por aí”.

Leia Agora  Saída de Lorenzo Mieli e Mario Gianani de suas empresas de produção italiana apoiadas pela Fremantle

Rob Wade, CEO da Fox Entertainment, acrescentou: “Entre os prêmios e os palavrões, Gordon é indiscutivelmente a personalidade mais reconhecível do mundo culinário e um parceiro inestimável e prolífico na Fox. De um único programa para um empreendimento global, Gordon acumulou 5,5 bilhões de espectadores apenas na Fox, mais de 100 milhões de fãs em todo o mundo nas redes sociais e, ao longo do caminho, criou o hilário e extremamente popular meme viral ‘Idiot Sandwich’, que assumiu vida própria e levou a mais essa adição digital ao seu sempre crescente reino de conteúdo”.

Durante uma aparição em 2019 no “The Late Late Show”, Ramsay falou sobre o meme viral que inspirou os protetores de ouvido com fatias de pão oficiais “Idiot Sandwich” vendidos no restaurante Hell’s Kitchen em Las Vegas.

Os fãs também podem seguir o Idiot Sandwich no Instagram e no TikTok.