O ator John Krasinski, conhecido por seu papel em “The Office” e pelo seu trabalho como diretor do filme “Um Lugar Silencioso” e sua sequência “Um Lugar Silencioso – Parte II”, elogiou Steve Carell, seu colega de elenco na série de comédia.
Em uma entrevista com Ryan Reynolds para o programa “Actor on Actors”, Krasinski comparou o personagem interpretado por Carell na série, Michael Scott, com o próprio ator. Segundo Krasinski, assim como Michael Scott, Carell é uma pessoa extremamente vulnerável e emotiva, o oposto de seu tipo de humor mais conhecido.
Krasinski disse: “Acho que todos nós concordamos que Steve Carell é um dos melhores comediantes de todos os tempos, e ele é tão engraçado. Mas eu me lembro de assistir ‘The Office’ e ver um episódio em que você interpretava um personagem extremamente vulnerável e emotivo. Foi a primeira vez que vi você fazer algo assim, e foi impressionante. Aquela vulnerabilidade fez com que todas as risadas fossem ainda melhores, porque nós realmente nos importávamos com esse personagem.”
A série “The Office” foi ao ar pela primeira vez em 2005 e durou nove temporadas, com um total de 201 episódios. A comédia acompanha o dia a dia dos funcionários de uma empresa de papel e se tornou um grande sucesso, conquistando uma base de fãs fiel e recebendo aclamação da crítica.
Além de seu papel em “The Office”, Steve Carell é conhecido por sua atuação em filmes como “Virgem de 40 anos”, “Pequena Miss Sunshine” e “Foxcatcher”. Ele também recebeu elogios pela interpretação do apresentador de talk show Jon Stewart na comédia dramática “Irresistible”, lançada em 2020.
Apesar de ser conhecido principalmente por seus trabalhos de comédia, Carell tem mostrado versatilidade em papéis mais dramáticos nos últimos anos, mostrando que é um ator talentoso e capaz de se adaptar a diferentes gêneros.
Comentando sobre a evolução de Carell, Reynolds concordou com Krasinski, dizendo: “Concordo plenamente. Acho que Steve é incrivelmente talentoso e versátil, e sempre consegue trazer uma verdade para seus personagens, independentemente do gênero em que ele esteja atuando.”
É sempre interessante ver as opiniões dos próprios atores sobre o trabalho uns dos outros, e é evidente que tanto Krasinski quanto Reynolds têm muito respeito e admiração por Steve Carell. Com uma carreira que abrange comédia e drama, Carell continua a surpreender o público com sua capacidade de se reinventar e entregar performances envolventes e memoráveis.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!