Como o Quarteto Fantástico pode preparar o super-herói mais importante da Marvel
O trabalho no reboot do Quarteto Fantástico da Marvel está bem encaminhado, com Matt Shakman e sua equipe trabalhando duro no filme no Reino Unido. Espera-se que as filmagens comecem em breve, pois os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel receberam a confirmação dos atores que interpretarão a Primeira Família da Marvel. No início deste mês, a Marvel Studios confirmou que Pedro Pascal (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Mulher Invisível), Joseph Quinn (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach (Coisa) serão os protagonistas do filme. O anúncio em si não foi revelado no Hall H da San Diego Comic-Con ou em um painel da D23, mas sim em uma peça de arte compartilhada no Dia dos Namorados.
Foi essa obra de arte que aparentemente confirmou o lugar do filme na linha do tempo e sua conexão potencial com outro personagem importante do vasto universo de heróis da Marvel. Como os fãs mais atentos rapidamente perceberam, Ben Grimm de Moss-Bachrach pode ser visto lendo uma edição da revista “LIFE” de 1963. Para ser exato, a capa espelha uma edição lançada em 13 de dezembro de 1963, com o presidente Richard Nixon na capa. Embora muitos personagens já estabelecidos no MCU possam acabar aparecendo nos anos 1960, um personagem que ainda não apareceu em live-action é ninguém menos que Blue Marvel.
Quem é o Blue Marvel?
Com uma origem semelhante à do Sentry, Blue Marvel estreou em uma série própria como um herói “esquecido”, alguém que foi introduzido com várias pontas soltas no lugar para explicar por que o personagem não esteve em grandes histórias mesmo existindo no universo.
Seu nome verdadeiro é Adam Brashear, Blue Marvel começou como membro das Forças Armadas dos Estados Unidos antes de liderar um experimento científico tentando colher e armazenar antimatéria. Como aconteceu, o experimento teve consequências desastrosas, lançando Brashear na Zona Negativa e dando a ele e seu amigo Conner Sims (Anti-Homem) habilidades que abalam o mundo.
Como a Zona Negativa é uma parte tão importante do mito do Quarteto Fantástico, combinada com o fato de que um bom pedaço da série de estreia de Brashear – “Adam: Lenda do Blue Marvel” – ocorre durante o governo de John F. Kennedy, que teve mandato de 1961 a 1963, parece que as estrelas estão se alinhando perfeitamente para que o personagem finalmente faça sua estreia no MCU.
“O Quarteto Fantástico” está atualmente agendado para ser lançado exclusivamente nos cinemas em 25 de julho de 2025.
[Fonte](https://comicbook.com/movies/news/the-fantastic-four-setting-up-blue-marvel-adam-brashear-tease/)

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!