Pular para o conteúdo

“Como Assistir o Indicado a Melhor Filme de Emma Stone, Poor Things, em Casa”

"Como Assistir o Indicado a Melhor Filme de Emma Stone, Poor Things, em Casa"
Avalie este artigo

Como assistir ao indicado a Melhor Filme de Emma Stone, “Poor Things”, em casa

“Poor Things” é um filme dirigido por Yorgos Lanthimos e estrelado por Emma Stone, que talvez seja a melhor performance de sua carreira. Se você está ansioso para assistir a este filme no conforto de sua casa, este artigo irá fornecer informações importantes sobre como fazê-lo.

Opções de streaming
Atualmente, “Poor Things” ainda não foi lançado em serviços de streaming, mas há algumas opções disponíveis para assistir a filmes em casa. Abaixo, listamos algumas formas de acessar o filme quando estiver disponível:

1. Serviços de streaming sob demanda: Muitos serviços, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, adquirem os direitos de streaming de filmes após seu lançamento nos cinemas. Fique de olho nessas plataformas para verificar se “Poor Things” será disponibilizado para streaming no futuro.

2. Aluguel ou compra digital: Alguns serviços, como iTunes, Google Play e Amazon Video, permitem que você alugue ou compre filmes digitalmente. Verifique essas plataformas quando “Poor Things” for lançado para ver se ele estará disponível para aluguel ou compra.

3. Serviços de assinatura de cinema: Alguns cinemas agora oferecem serviços de assinatura, onde você pode assistir a filmes em casa por uma taxa mensal. Confira se o cinema local oferece esse tipo de serviço e se “Poor Things” estará disponível para streaming através dele.

Estreias em cinema
“Poor Things” é um filme que foi lançado nos cinemas e, se você preferir assisti-lo na tela grande, pode verificar os horários e cinemas que estão exibindo o filme atualmente. Verifique os cinemas locais ou use sites especializados, como Fandango, para encontrar sessões próximas a você.

Leia Agora  Jo Koy será o anfitrião do Globo de Ouro 2024

Esperamos que essas informações tenham sido úteis para você saber como assistir a “Poor Things” em casa ou no cinema. Fique atento às atualizações sobre o lançamento do filme em serviços de streaming ou nas opções de aluguel e compra digital. Aproveite o filme e aprecie a incrível performance de Emma Stone!