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Como as Real Housewives se tornaram a arma secreta de marketing de filmes de Hollywood

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As franquias reality show “Real Housewives” estão se tornando uma poderosa arma para a divulgação de filmes em Hollywood. Os estúdios estão aproveitando a paixão dos fãs dos programas para impulsionar a bilheteria de seus filmes. A estratégia inclui a produção de conteúdo personalizado com as estrelas dos programas, que são altamente compartilhadas nas redes sociais. Os fãs desses reality shows são conhecidos como Bravoholics e têm um grande poder de influência sobre o público. A parceria entre as franquias “Real Housewives” e os estúdios de cinema já resultou em 98 ações de marketing, incluindo promos com Lisa Vanderpump e Kyle Richards, de “The Real Housewives of Beverly Hills”, para o filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Outras colaborações famosas incluem “Thor: Ragnarok”, “A Wrinkle in Time” e “Don’t Worry Darling”. A popularidade das “Real Housewives” possibilita uma conexão mais íntima entre as estrelas dos programas e o público, o que as torna um recurso altamente confiável na hora de indicar filmes para seus seguidores. Essa estratégia de marketing tem se mostrado extremamente eficaz, levando as pessoas não apenas a assistir aos filmes, mas também a compartilhar suas experiências e a recomendar as produções para outras pessoas. A popularidade das “Real Housewives” tem sido uma grande aliada para o setor cinematográfico, que está sempre buscando maneiras de atrair mais espectadores para as salas de cinema. Portanto, parece que Hollywood encontrou em reality shows uma poderosa arma para alcançar o sucesso nas bilheterias.

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