Pular para o conteúdo

Comédias dos Anos 2000 Que Ninguém Lembra Mais

Comédias dos Anos 2000 Que Ninguém Lembra Mais
Avalie este artigo

A década de 2000 foi marcada por uma grande quantidade de comédias no cinema, com produções que variavam entre comédias adolescentes, de coming-of-age, até as mais excêntricas. Embora muitos filmes dessa época se tornaram clássicos memoráveis, como “Old School”, “Knocked Up”, “Step Brothers” e “Zoolander”, também existem comédias que caíram no esquecimento, muitas vezes por serem ofuscadas por outras produções que fizeram mais sucesso. Aqui estão algumas das comédias mais esquecíveis dessa década.

1. **Role Models (2008)**
Dirigido por David Wain, este filme conta com um elenco estrelado, incluindo Paul Rudd e Seann William Scott. A trama gira em torno de Danny e Wheeler, que, após serem condenados a realizar serviço comunitário, acabam se tornando mentores de crianças. Apesar de boas críticas, a comédia não se estabeleceu na memória do público, talvez por não ser uma das melhores performances de Rudd.

2. **Waiting… (2005)**
Antes de se tornar o Deadpool, Ryan Reynolds atuou neste filme independente que retrata os bastidores de um restaurante de comida rápida. O protagonista, Dean, reflete sobre sua vida ao saber de um colega que teve sucesso. Embora metido em humor obsceno, o filme conquistou um grupo de fãs e se tornou um clássico cult dos anos 2000.

3. **Accepted (2006)**
Esta comédia marca a estreia na direção de Steve Pink e apresenta Justin Long como Bartleby Gaines, um jovem que cria uma faculdade falsa após ser rejeitado em todas as que se candidatou. O filme, que conta com um elenco forte incluindo Jonah Hill, recibió críticas negativas, o que resultou em seu esquecimento.

4. **Rumor Has It… (2005)**
Jennifer Aniston estrela ao lado de Kevin Costner e Mark Ruffalo em uma comédia romântica sobre uma mulher que descobre que sua família pode ter sido a inspiração para o filme “A Graduação”. Apesar de um elenco respeitável, o filme foi criticado por seu enredo superficial.

Leia Agora  Duna Prophecy brilha no NYCC com experiências exclusivas para fãs

5. **Confessions of a Shopaholic (2009)**
Baseado no popular livro de Sophie Kinsella, a comédia traz Isla Fisher como uma mulher que luta contra sua compulsão por compras. Embora tenha um elenco forte, a adaptação cinematográfica não conseguiu atingir o mesmo nível de popularidade que os livros.

6. **Hot Rod (2007)**
Andy Samberg interpreta um aspirante a dublê que tenta arrecadar dinheiro para a cirurgia do pai. Com humor surreal, o filme não teve sucesso nas bilheteiras, mas ganhou fãs ao longo dos anos, sendo apreciado por sua comédia peculiar.

7. **A Guy Thing (2003)**
Com um enredo complicado que envolve confusões antes do casamento, este filme com Jason Lee e Julia Stiles foi amplamente criticado por suas piadas baratas e talento desperdiçado, levando ao seu esquecimento.

8. **Down with Love (2003)**
Uma homenagem às comédias dos anos 60, com Renée Zellweger e Ewan McGregor, este filme foi inicialmente mal recebido, mas com o tempo passou a ser mais valorizado por sua abordagem nostálgica sobre as relações entre os sexos.

9. **The Ugly Truth (2009)**
Katherine Heigl e Gerard Butler estrelam esta comédia romântica que aborda a busca por amor em tempos modernos. O filme não teve uma recepção calorosa e foi criticado por seu roteiro fraco.

10. **What Happens in Vegas (2008)**
Ashton Kutcher e Cameron Diaz protagonizam esta comédia romântica sobre um casamento impulsivo em Las Vegas que resulta em um prêmio de casino. Apesar de ter sido um sucesso de bilheteira, passou a ser lembrado de maneira negativa por suas críticas.

Esses filmes refletem como, mesmo com um bom elenco ou idéias interessantes, o impacto cultural e a lembrança na mente do público podem variar significativamente.

Marcações: