Pular para o conteúdo

Comédia britânica constrangedora ‘Hapless’ estreia nos EUA pelo Peacock

Comédia britânica constrangedora 'Hapless' estreia nos EUA pelo Peacock
Avalie este artigo

A comédia britânica “Hapless” chegará aos Estados Unidos através do serviço de streaming Peacock no dia 10 de abril. A série, dirigida por Gary Sinyor, conhecido por trabalhos como “The Bachelor” e “Leon The Pig Farmer”, contará com todos os 14 episódios das duas temporadas disponíveis para os espectadores americanos.

“Hapless” acompanha as desventuras de Paul Green, interpretado pelo ator de “Outlander” e “Good Omens 2”, em uma divertida e constrangedora jornada. Com um humor cringe, típico da comédia britânica, a série promete arrancar risadas dos telespectadores.

O trailer disponibilizado mostra um pouco do que esperar da série, com situações embaraçosas e momentos engraçados envolvendo o protagonista.

A chegada de “Hapless” ao Peacock representa uma oportunidade para os espectadores americanos apreciarem o estilo peculiar do humor britânico e se divertirem com as desventuras de Paul Green. A série já conquistou uma base de fãs no Reino Unido e agora terá a chance de cativar o público internacional.

Os criadores da série, juntamente com o diretor Gary Sinyor, conseguiram criar um ambiente humorístico repleto de situações constrangedoras e momentos que fazem o público se identificar e rir. Com uma combinação de talentosos atores e um roteiro afiado, “Hapless” se destaca como uma comédia imperdível.

Para os fãs de comédias britânicas e para aqueles que apreciam o estilo humorístico cringe, “Hapless” promete ser uma adição divertida ao catálogo do Peacock. A série é uma ótima opção para quem busca boas risadas e momentos de descontração.

A estreia de “Hapless” no Peacock é um passo importante para a expansão do alcance dessa comédia britânica. Com a possibilidade de ser assistida por um público internacional, a série tem a oportunidade de conquistar novos fãs e se tornar um sucesso além das fronteiras do Reino Unido.

Leia Agora  Dulé Hill se junta ao novo drama estrelado por Ellen Pompeo

Portanto, marque essa data na sua agenda e prepare-se para se divertir com as trapalhadas de Paul Green em “Hapless”. A série promete trazer risadas e momentos constrangedores que certamente cativarão o público americano. Não deixe de conferir essa comédia britânica que está conquistando fãs ao redor do mundo.