/Começam as gravações da nova temporada do Comedy Central: Stand Up
As gravações do Comedy Central: Stand Up acontecem no Teatro Gazeta, em São Paulo, com os maiores nomes do humor nacional

Começam as gravações da nova temporada do Comedy Central: Stand Up

Compartilhe

Começam as gravações da nova temporada do Comedy Central: Stand Up
5 (100%) 1 vote

As gravações do Comedy Central: Stand Up acontecem no Teatro Gazeta, em São Paulo, com os maiores nomes do humor nacional.

Os grandes nomes do humor brasileiro estão se aquecendo para começar as gravações da NOVA temporada do programa ‘Comedy Central: Stand-Up’ no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Em um novo cenário, totalmente reformulado, e com presença da plateia, o Comedy Central trará os maiores nomes do cenário de stand-up nacional em novas esquetes e com aquela veia humorística que só o canal tem.

Do elenco total, Rodrigo Marques, Rominho Braga, Osmar Campbell, Fabiano Cambota, Gui Preto, Thiago Ventura, Junior Chicó, Santiago Mello, Fábio Rabin, Helio de La Peña, Nil Agra, Igor Guimarães, Bruna Louise, Victor Camejo, Murilo Couto, Arianna Nutt, Criss Paiva, Flavio Andrade, Babu Carreira, Nando Viana e Diogo Portugal são alguns dos nomes confirmados para esta edição que, vale destacar, já possui 100% dos ingressos vendidos e todas as sessões já esgotadas.

O Comedy Central foi o canal pioneiro em apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando produções do gênero, desde 2010, em diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia.

A previsão de estreia no ar, no Comedy Central, é para o segundo semestre deste ano.


Compartilhe