Pular para o conteúdo

‘Comando das Criaturas’ está avançando para finalização, afirma James Gunn.

'Comando das Criaturas' está avançando para finalização, afirma James Gunn.
Avalie este artigo

James Gunn compartilha atualizações sobre o filme “Creature Commandos”

James Gunn, diretor de sucesso conhecido por seu trabalho em “Guardiões da Galáxia”, compartilhou recentemente algumas atualizações sobre seu próximo projeto, “Creature Commandos”. O filme, baseado em uma equipe de super-heróis sobrenaturais, está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs de quadrinhos e filmes de ação.

Em uma postagem nas redes sociais, Gunn revelou que o roteiro do filme já está concluído e que ele está muito satisfeito com o resultado. Ele descreveu a trama como uma mistura única de ação, humor e elementos fantásticos, que promete encantar o público.

Gunn também compartilhou informações exclusivas sobre o elenco do filme. Ele revelou que Josh Brolin, que interpretou Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, foi escalado para o papel principal de Sgt. Rock. Gunn elogiou a versatilidade de Brolin como ator e afirmou que ele está extremamente animado para trabalhar com ele novamente.

Além disso, Gunn revelou que está em negociações com vários outros atores para integrar o elenco de “Creature Commandos”. Embora nenhum nome tenha sido confirmado, especula-se que Chris Pratt e Zoe Saldana, que trabalharam com Gunn em “Guardiões da Galáxia”, possam estar envolvidos no projeto.

A produção de “Creature Commandos” está programada para começar no final deste ano, com locações previstas em vários países ao redor do mundo. Gunn está animado com a oportunidade de explorar novas paisagens e trazer uma experiência visualmente impressionante para o público.

Os fãs de James Gunn e de filmes de super-heróis estão ansiosos para ver o que ele tem guardado para “Creature Commandos”. Com o sucesso de seus projetos anteriores e a empolgação em torno deste novo filme, é esperado que “Creature Commandos” seja mais um sucesso de bilheteria e fortaleça ainda mais a reputação de Gunn como um dos principais diretores do gênero.

Leia Agora  Astros de 'The West Wing' provocam um misterioso encontro do elenco