Pular para o conteúdo

Coleção em Blu-ray do 10º Aniversário de 20 Filmes está à venda agora

Coleção em Blu-ray do 10º Aniversário de 20 Filmes está à venda agora
Avalie este artigo

A icônica franquia de terror Saw está comemorando seu 20º aniversário com o lançamento de uma coleção especial em Blu-ray que inclui os 10 filmes da série. O sucesso de Saw X no ano passado colocou a franquia de volta aos trilhos e levou a Lionsgate a dar sinal verde para Saw XI, que será lançado em 2024. Embora a coleção de Blu-ray não esteja completa, devido ao lançamento futuro de Saw XI, ela celebra o aniversário de 20 anos do primeiro filme da série, lançado em 2004.

A coleção de Blu-ray de Saw incluirá 17 horas de conteúdo e uma bela capa deslizante. Presumivelmente, ela incluirá todo o conteúdo bônus já lançado em Blu-rays anteriores, mas detalhes específicos sobre os recursos especiais ainda não foram divulgados. As pré-vendas já estão disponíveis na Amazon por $79.99, com data de lançamento marcada para 5 de março. Os filmes individuais da série Saw também estão disponíveis para venda na Amazon.

De acordo com a descrição oficial, a coleção de Blu-ray inclui todos os 10 filmes da franquia de terror mais bem-sucedida da história do cinema, incluindo o capítulo mais recente, Saw X. Ela percorre o caminho desde o início, quando Jigsaw cria suas armadilhas diabolicamente engenhosas para aqueles moralmente desviados, até a história desconhecida da busca de John Kramer por uma cura para o câncer no México, que inspira seu jogo mais pessoal.

Quanto a Saw XI, sendo que John Kramer/Jigsaw (Tobin Bell) está canonicamente morto na franquia, é razoável esperar que o filme seja um prelúdio ambientado durante a vida e a época do icônico personagem do terror.

Leia Agora  Reddit se aproxima de IPO muito aguardado

Ainda não há muitos detalhes sobre Saw XI, mas em entrevista anterior, o diretor Kevin Greutert expressou algum arrependimento por ter matado Jigsaw muito cedo na série. Ele mencionou que teria sido mais fácil fazer os filmes se o personagem não tivesse morrido tão cedo, mas ao mesmo tempo a integridade da história foi muito importante. Há um desejo de não ter matado o personagem, e por isso é provável que Saw XI explore a história de Jigsaw em flashbacks e momentos anteriores aos filmes anteriores. Saw XI está previsto para ser lançado nos cinemas em 26 de setembro de 2024.

Então, os fãs de Saw podem ficar empolgados com a coleção de Blu-ray de 10 filmes e aguardar ansiosamente pelo próximo capítulo da série em 2024.