Pular para o conteúdo

Clint Eastwood pode não se despedir ao dirigir Juror #2

Clint Eastwood pode não se despedir ao dirigir Juror #2
Avalie este artigo

Clint Eastwood pode não ter terminado sua carreira em Hollywood. Embora tenha sido amplamente reportado que “Juror #2” seria seu último filme como diretor, rumores sugerem que ele ainda está considerando novos projetos. O drama judicial, estrelado por Nicolas Hoult, está programado para estrear nos cinemas no dia 1º de novembro de 2024. A trama se concentra em um jurado envolvido em um julgamento de assassinato de alto perfil, enfrentando um dilema moral que pode influenciar o veredicto do júri.

Um insider próximo a Eastwood afirmou que ele está revisando roteiros para futuros filmes e que, aos 94 anos, não está com pressa de se aposentar. De acordo com a fonte, Clint “é um workaholic e já está pensando em scripts para um possível próximo filme, após ter tido uma ótima experiência na produção de ‘Juror #2’.”

Essas informações foram reforçadas por Jeff Sneider, um comentador da indústria, que também mencionou que Eastwood gostaria de dirigir mais uma vez, embora outros acreditem que isso seja apenas especulação, considerando sua idade avançada e a intensidade envolvida em dirigir um filme.

Vale ressaltar que se Eastwood decidir fazer outro filme, não seria o diretor mais velho a conseguir tal feito. O recorde é de Manoel de Oliveira, que dirigiu seu último filme aos 103 anos. Outros diretores notáveis a dirigir em idades avançadas incluem Leni Riefenstahl e Kaneto Shindo, que também completaram projetos cinematográficos após os 100 anos.

A expectativa em torno de “Juror #2” é alta, e o filme certamente será mais um capítulo memorável na carreira de Clint Eastwood, que continua a ser uma figura icônica e respeitada em Hollywood. O público pode aguardar ansiosamente a estreia do filme e ver qual será o futuro de Eastwood no cinema.

Marcações: