Pular para o conteúdo

Chris Hemsworth encontra prazer criativo ao deixar o Universo Cinematográfico da Marvel para interpretar o vilão Furiosa.

Chris Hemsworth encontra prazer criativo ao deixar o Universo Cinematográfico da Marvel para interpretar o vilão Furiosa.
Avalie este artigo

Chris Hemsworth admite ter uma alegria perversa por deixar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para trás e entrar em um novo projeto como o vilão principal em “Furiosa”.

Furiosa é um filme que servirá como prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”, dirigido por George Miller. Hemsworth interpretará o personagem vilanesco no filme e está animado com a oportunidade de se afastar do papel de Thor, que interpretou por mais de uma década.

Em uma recente entrevista, o ator australiano confidenciou: “Não posso expressar o quão empolgado estou para interpretar este personagem em ‘Furiosa’. É refrescante poder sair do universo que conheci tão bem e explorar novos desafios como vilão. Tenho essa alegria perversa por deixar a Marvel para trás e me aventurar em novas histórias e personagens”.

“Furiosa” será centrado no passado de Imperatriz Furiosa, interpretada por Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria”. Anya Taylor-Joy foi escalada para assumir o papel da jovem Furiosa, enquanto Chris Hemsworth dará vida ao principal antagonista.

Chris Hemsworth também compartilhou sua admiração por George Miller e sua visão cinematográfica única. Ele disse: “George Miller é um diretor incrível e admiro muito seu trabalho em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’. Estou emocionado por ter a oportunidade de trabalhar com ele neste novo filme e estou confiante de que ele criará mais uma obra-prima”.

“Furiosa” tem previsão de estreia para junho de 2023 e o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, como um dos co-protagonistas. A trama promete explorar o passado de Furiosa e fornecer um contexto para sua história em “Mad Max: Estrada da Fúria”. O filme promete ser uma aventura intensa repleta de ação e reviravoltas.

Leia Agora  A inspiradora história real por trás de "King Richard"

Com a saída de Chris Hemsworth do MCU, os fãs do ator estão ansiosos para vê-lo em novos papéis desafiadores. Agora, com sua aventura como vilão em “Furiosa”, Hemsworth tem a oportunidade de mostrar sua versatilidade como ator e se destacar em um gênero diferente.