Pular para o conteúdo

Chris Hemsworth e Sam Rockwell Brilham em ‘Stuntnuts’

Chris Hemsworth e Sam Rockwell Brilham em 'Stuntnuts'
Avalie este artigo

**Stuntnuts: Celebrando os Artistas de Dublê com Chris Hemsworth e Sam Rockwell**

Chris Hemsworth, conhecido por seu papel como Thor, e Sam Rockwell, vencedor do Oscar por “Três Anúncios Para um Crime”, estão se unindo para apoiar artistas de dublê em um novo projeto intitulado “Stuntnuts”. Este filme inaugura uma série de quatro longas-metragens que fazem parte da nova franquia da Marv Films, sob a direção de Matthew Vaughn.

A ideia por trás de “Stuntnuts” é dar visibilidade e apoio aos profissionais da dublê, oferecendo uma representação fiel de suas experiências. O filme começa com um grupo de atletas que se unem para arrecadar fundos a fim de manter o ginásio onde treinaram aberto. Para isso, eles usam suas habilidades e oferecem seus serviços como dublês e, como explica Vaughn, “a diversão do filme é que os artistas de dublê serão acompanhados por grandes estrelas, que atuam como coadjuvantes apoiando os dublês que são os verdadeiros protagonistas”.

Houve uma apresentação do filme em um trailer que foi postado por Mark Zuckerberg, chefe da Meta, em suas redes sociais, dando uma prévia do que será “Stuntnuts”. O trailer mostra Zuckerberg se envolvendo em cenas de ação, cercado por outros atores como John Cena e Benson Boone.

No elenco principal, além de Hemsworth e Rockwell, estão artistas de dublê renomados, incluindo Bobby Holland Hansen, dublê de Hemsworth, que é conhecido como Nutjob, e Greg Townley, que trabalhou em filmes do Spider-Man, apelidado de Hardnut. Paul Lowe, que tem 1,42 m de altura e atuou em “Harry Potter”, é chamado de Peanut, enquanto Haruka Oshima é a única mulher no grupo, conhecida como Hazelnut.

Leia Agora  Margaret Qualley interpretará Amanda Knox em novo drama do Hulu, produzido pelo criador de This Is Us.

Infelizmente, a produção enfrentou desafios, incluindo um grave acidente de dublê envolvendo Greg Townley, que se feriu durante uma cena. O incidente foi suficientemente significativo para ser integrado ao filme, destacando a realidade e os riscos do trabalho de dublê. Townley, que quebrou as costas em três lugares, fez uma recuperação de seis meses e o episódio se tornará parte da narrativa do filme.

Recentemente, Vaughn mencionou que a série de filmes pode se expandir, dependendo do sucesso nas bilheteiras, com a possibilidade de comédias adicionais, semelhantes a clássicos como os filmes “Carry On”. O filme “Stuntnuts: The Movie” está previsto para ser finalizado na pós-produção até o final de outubro, e a expectativa é alta para sua estreia.

“Stuntnuts” é mais do que um simples filme de ação — é uma homenagem aos profissionais que frequentemente ficam nos bastidores, mas cuja coragem e habilidades são fundamentais para a indústria cinematográfica. A série promete misturar ações emocionantes com uma narrativa que legitima o trabalho dos dublês, trazendo à tona os desafios que eles enfrentam no set.