Pular para o conteúdo

Chris Hemsworth chega com tudo para o filme crossover de ‘Transformers’ e ‘G.I. Joe’

Chris Hemsworth chega com tudo para o filme crossover de 'Transformers' e 'G.I. Joe'
Avalie este artigo

Chris Hemsworth está se preparando para seu próximo projeto, após o lançamento do seu filme mais recente que não está se destacando nas bilheterias. De acordo com uma nova reportagem do Deadline, o astro de “Furiosa” oficialmente confirmou que estará presente no próximo filme crossover entre Transformers e G.I. Joe. Hemsworth, que interpreta o vilão Dementus no prelúdio de “Mad Max”, estará no elenco do aguardado filme. O crossover entre Transformers e G.I. Joe foi insinuado ao final de “Transformers: Rise of the Beasts”, lançado em 2023, quando o personagem Noah Diaz, interpretado por Anthony Ramos, recebeu um cartão de G.I. Joe do personagem Agent Burke, interpretado por Michael Kelly. Esta será a segunda participação de Hemsworth na franquia Transformers, desta vez dando voz ao personagem Optimus Prime no próximo filme animado “Transformers One”, ao lado de Brian Tyree Henry e sua ex-colega de elenco da Marvel, Scarlett Johansson.

A notícia de que Chris Hemsworth estará envolvido na junção dos universos de Transformers e G.I. Joe certamente empolgou os fãs de ambos os franquias. Hemsworth já conquistou uma base de fãs fiel por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, e sua presença numa produção deste porte certamente agrega valor ao filme.

Enquanto isso, a participação de Hemsworth como o vilão Dementus no prelúdio de “Mad Max”, intitulado “Furiosa”, ainda é motivo de antecipação por parte do público. O ator tem mostrado sua versatilidade ao longo de sua carreira, interpretando personagens icônicos e desempenhando diferentes papéis em diversos gêneros cinematográficos.

Leia Agora  Gary Graham, estrela de Star Trek: Enterprise e Alien Nation, morre aos 77 anos.

O crossover entre Transformers e G.I. Joe promete levar a ação e aventura a um novo patamar, reunindo dois universos repletos de personagens carismáticos e icônicos. Os fãs esperam ansiosos para ver como essas duas franquias serão combinadas e como os personagens vão interagir uns com os outros.

Além disso, a escolha de Hemsworth para dar voz a Optimus Prime no filme animado “Transformers One” também é uma adição interessante ao elenco. O ator já provou seu talento vocal ao interpretar o personagem Thor em filmes de animação da Marvel, e sua voz única certamente trará uma energia única para o icônico líder dos Transformers.

Com essas novidades, o futuro das franquias Transformers e G.I. Joe parece promissor. Os fãs aguardam ansiosamente por mais informações sobre o crossover e as emoções que estão por vir. Será interessante ver como Chris Hemsworth se encaixará nesse universo e como seu personagem contribuirá para a trama.

Enquanto isso, os fãs de Hemsworth não podem deixar de estar empolgados com sua presença constante nas telas de cinema. O ator continua a se estabelecer como um dos principais nomes de Hollywood, estrelando em projetos diversos e exibindo sua versatilidade como intérprete. Sua participação em “Furiosa” e no próximo crossover entre Transformers e G.I. Joe são apenas exemplos de como Hemsworth continua aexpandir seu leque de atuações e a conquistar o público com sua presença carismática e talento.

Com tudo isso em mente, os fãs de Transformers, G.I. Joe e Chris Hemsworth têm muito a esperar nos próximos anos. Os filmes prometem emoções intensas, ação ininterrupta e, é claro, a presença magnética de Hemsworth nas telonas. Fiquemos atentos às novidades e preparemo-nos para uma experiência cinematográfica épica.

Leia Agora  Sony retorna ao setor de exibição, adquire circuito de cinemas Alamo Drafthouse.