Pular para o conteúdo

Chicago Med: Fim cheio de surpresas – Reviva o passado e dê sua nota para o episódio!

Chicago Med: Fim cheio de surpresas - Reviva o passado e dê sua nota para o episódio!
Avalie este artigo

No último episódio da 9ª temporada de Chicago Med, intitulado “Just a River”, as emoções estavam ao máximo.

O episódio começa com Maggie (Marlyne Barrett) irritada com Ben (Charles Malik Whitfield) por guardar segredos sobre a saúde de seu irmão, Terry (Eddie Jemison), que precisa de um transplante de fígado. Maggie confronta Ben e exige que ele peça desculpas a Terry.

Enquanto isso, Dr. Choi (Brian Tee) cuida de um paciente de longa data, um veterano com uma ferida mortal. Choi se encontra em uma situação difícil quando ele e o paciente discordam do melhor curso de ação.

Enquanto isso, Natalie (Torrey DeVitto) continua a se preocupar com Jeff (Jeff Hephner) e seu vício em drogas. Ela teme que ele esteja de volta às drogas e tenta ajudá-lo. A verdade sobre o vício de Jeff é revelada e Natalie precisa decidir o que fazer a respeito.

No hospital, Ethan (Brian Tee) e April (Yaya DaCosta) enfrentam uma situação complicada quando um paciente fica gravemente doente, mas se recusa a fazer os exames necessários para descobrir qual é o problema. April e Ethan tentam convencê-lo, mas ele continua firme em sua decisão de não fazer os testes.

Enquanto isso, o relacionamento de Will (Nick Gehlfuss) e Hannah (Jessy Schram) é testado quando eles discordam sobre o tratamento de um paciente. Will acredita que a cirurgia é a melhor opção, enquanto Hannah prefere um tratamento menos invasivo. A tensão entre eles continua crescendo e eles precisam encontrar um meio termo.

No desfecho do episódio, Terry finalmente recebe o transplante de fígado que precisa, Ben pede desculpas a ele e Maggie se emociona ao ver seu irmão se recuperar. O veterano que estava sob os cuidados de Dr. Choi toma uma decisão drástica e decide ir embora do hospital contra as recomendações médicas. Natalie confronta Jeff sobre seu vício em drogas e ele promete buscar ajuda novamente. E Will e Hannah finalmente encontram um acordo sobre o tratamento do paciente.

Leia Agora  "Classificação dos Episódios de Star Trek: DS9 que foram dirigidos por Avery Brooks, do Pior ao Melhor"

Foi um episódio intenso, cheio de emoção e decisões difíceis. Os personagens foram testados e tiveram que lidar com questões éticas e morais. Agora, os fãs terão que esperar pela próxima temporada para descobrir o que acontecerá com os médicos do Chicago Med.