Pular para o conteúdo

Cenas românticas de Morena Baccarin em Deadpool foram hilários e constrangedores de filmar.

Cenas românticas de Morena Baccarin em Deadpool foram hilários e constrangedores de filmar.
Avalie este artigo

Morena Baccarin: o romance de Deadpool pode ter sido desconfortável

Morena Baccarin, atriz brasileira conhecida por seu trabalho em filmes e séries como “Firefly” e “Homeland”, falou recentemente sobre seu papel como a personagem Vanessa em “Deadpool” e como o romance entre ela e o personagem principal pode ter sido desconfortável.

De acordo com o artigo, Baccarin revelou que se sentiu um pouco desconfortável com algumas das cenas românticas do filme. Ela disse que teve que filmar algumas cenas de sexo com Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool, e que isso foi um desafio para ela.

A atriz também falou sobre a diferença entre a maneira como o romance é retratado nos quadrinhos e como ele foi adaptado para o filme. Ela disse que o romance entre Vanessa e Deadpool nos quadrinhos é um pouco diferente e que ela teve que se adaptar a essa nova versão para o filme.

Baccarin falou ainda sobre a importância de retratar um relacionamento romântico saudável e consensual na tela. Ela disse que é importante mostrar que o consentimento é fundamental e que as pessoas devem se sentir confortáveis e seguras.

“Eu acho que é importante retratar relacionamentos saudáveis ​​e respeitosos”, disse Baccarin. “E mostrar que o consentimento é uma parte importante desse relacionamento.”

A série de filmes “Deadpool” foi lançada pela primeira vez em 2016 e se tornou um sucesso de bilheteria. O segundo filme, “Deadpool 2”, foi lançado em 2018. Baccarin reprisou seu papel como Vanessa em ambos os filmes.

Morena Baccarin é uma atriz talentosa e versátil que continua a conquistar sucesso na indústria do entretenimento. Sua honestidade sobre as dificuldades que enfrentou ao retratar o romance de Deadpool é um testemunho de seu profissionalismo e de seu compromisso em proporcionar ao público experiências autênticas e significativas.