O caso da ex-participante do reality show “16 and Pregnant”, Autumn Crittendon, que faleceu em julho, foi oficialmente esclarecido. De acordo com o Departamento de Saúde da Virginia, a causa da morte foi uma overdose acidental resultante da toxicidade de substâncias como o fentanil e o para-fluorofentano, ambos OPÓIDES sintéticos. Crittendon, que tinha apenas 27 anos e era mãe de três crianças, foi encontrada sem resposta em seu quarto em Henrico County, Virgínia. A polícia local tentou aplicar medidas de ressuscitação, mas sem sucesso.
Autumn Crittendon se tornou conhecida pelo seu papel na quinta temporada da série da MTV, que acompanhou sua jornada de maternidade e os desafios que enfrentou. O episódio que documentou o nascimento de seu filho mais velho, Drake, exibido em 21 de abril de 2014, focou nas preocupações dela a respeito da maturidade e da capacidade de seu então namorado, Dustin Franklin, em assumir o papel de pai. Embora Dustin tenha conseguido um emprego e passado em um teste de drogas após o nascimento do bebê, a série também expôs as frustrações de Autumn quanto ao apoio financeiro e logístico que ele oferecia.
O impacto de sua morte é amplificado pelo fato de Crittendon deixar três crianças que agora crescem sem a mãe. O episódio dela na série levantou questões sobre as dificuldades de ser mãe jovem e os desafios enfrentados por adolescentes na televisão e na vida real.
A tragédia de Autumn é um lembrete sombrio da realidade de muitos jovens e dos perigos do uso de substâncias controladas.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!