Pular para o conteúdo

Casados ​​à Primeira Vista Temporada 12: Onde eles estão agora?

Casados ​​à Primeira Vista Temporada 12: Onde eles estão agora?
Avalie este artigo

Quando se trata de reality shows de sucesso, Married At First Sight é uma escolha certeira. A décima segunda temporada do programa trouxe muita esperança para os fãs, mas infelizmente apenas um casal permaneceu casado ao final. No entanto, mesmo com os relacionamentos não duradouros, todos os participantes da temporada estão seguindo em frente. Enquanto esperamos ansiosamente pela décima oitava temporada de Married At First Sight, vale a pena relembrar o elenco da temporada 12.

Um dos casais mais memoráveis da temporada 12 foi Haley Harris e Jacob Harder. Infelizmente, o relacionamento deles não deu certo e eles decidiram se separar após a luna de mel. Desde então, ambos seguiram em frente e estão se dedicando a suas carreiras e projetos pessoais.

Outro casal que chamou a atenção dos telespectadores foi Paige Banks e Chris Williams. Apesar de um começo promissor, a relação deles rapidamente se desgastou devido a diversas questões e diferenças. Após o fim do programa, Paige optou por se afastar da mídia e focar em sua própria jornada de autodescoberta.

Virginia Coombs e Erik Lake também participaram da temporada 12, porém, como muitos já imaginavam, o relacionamento deles chegou ao fim. Virginia seguiu em frente e está aproveitando a vida de solteira, enquanto Erik está focado em seu trabalho e em seus hobbies.

Uma das surpresas da temporada foi o casal Briana Morris e Vincent Morales, que continuaram casados mesmo após o fim do programa. Os dois parecem estar felizes juntos e estão construindo uma vida em comum. É sempre bom ver um casal que supera todas as dificuldades e permanece unido.

Leia Agora  Ex-lutador da AEW, Mike Santana, retorna ao TNA no Rebellion

Por fim, temos o casal Clara Berghaus e Ryan Oubre. Infelizmente, eles também optaram por se separar após o programa, mas ambos estão seguindo em frente e buscando novas oportunidades em suas vidas.

Embora nem todos os casais tenham encontrado o amor duradouro, é encorajador ver que todos estão seguindo em frente e encontrando felicidade em suas próprias jornadas. Married At First Sight nos mostrou que nem sempre é fácil encontrar o amor, mas a jornada em si pode ser muito gratificante.

Como fãs do programa, esperamos ansiosamente pela décima oitava temporada de Married At First Sight. Esperamos que os novos casais encontrem a felicidade e o amor verdadeiro que estão procurando. Até lá, continuaremos acompanhando as histórias e torcendo por todos os participantes.