Carrie Underwood se apresentará na cerimônia de posse de Donald Trump, que irá ocorrer em 20 de janeiro de 2025, no Capitólio dos Estados Unidos. A cantora country anunciou sua participação em uma declaração à imprensa, na qual afirmou: “Amo nosso país e estou honrada por ter sido convidada a cantar na Inauguração e ser uma pequena parte deste evento histórico. Estou humble em responder ao chamado em um momento em que todos devemos nos unir em espírito de unidade e olhar para o futuro.”
Ela interpretará “America the Beautiful” acompanhada pelo Coro das Forças Armadas e pelo Coro da Academia Naval dos Estados Unidos. Outros artistas programados para se apresentar incluem os Rockettes, o Coro do Tabernáculo Mórmon e a cantora Jackie Evancho, que ficou famosa no programa “America’s Got Talent”.
Essa será a segunda posse de Trump, tornando-o o primeiro candidato a vencer a presidência em dois mandatos não consecutivos em mais de 130 anos. Além disso, com 78 anos, ele é também o presidente mais velho a ser eleito, quebrando o recorde de Joe Biden.
Carrie Underwood se junta a uma lista de celebridades que já se apresentaram em cerimônias de posse, como Aretha Franklin, que cantou “My Country, ‘Tis of Thee” na posse de Barack Obama em 2009, e Ray Charles, que cantou “America the Beautiful” na segunda posse de Ronald Reagan.
.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!