Monster Hunter Wilds está atualmente em fase de beta aberto, tendo atraído um grande número de jogadores na plataforma Steam. No entanto, a recepção ao jogo tem sido mista, com muitos usuários expressando descontentamento, principalmente em relação à qualidade gráfica.
Análises nas redes sociais, como em fóruns de jogadores, revelaram várias críticas sobre os gráficos do jogo, que foram descritos como angulares e primitivos, lembrando a estética de games mais antigos, como os do Nintendo 64. As imagens compartilhadas mostram personagens que parecem incompletos ou mal elaborados, o que gerou comparações cômicas e críticas contundentes.
Um dos participantes do beta comentou: “Acabei de jogar a demonstração, foi divertido, mas acho que os gráficos poderiam ser melhores”. Outro usuário se queixou da performance do jogo em seu hardware, ressaltando que seu PC com uma placa 3060 Ti mal conseguia rodar o jogo de maneira satisfatória.
Em resposta às críticas, a equipe de desenvolvimento do Monster Hunter Wilds garantiu que o jogo final estará em uma condição significativamente melhor. Eles afirmaram que a fase beta serve para permitir que os jogadores experimentem uma parte do jogo e para verificar a estabilidade técnica antes do lançamento completo. O estúdio se comprometeu a melhorar a qualidade do produto final.
Além disso, a equipe também divulgou que a versão final do jogo, que está em desenvolvimento, trará ajustes em aspectos como especificações e balanceamento.
O lançamento oficial de Monster Hunter Wilds está previsto para fevereiro de 2025, e muitos estão ansiosos para ver como as melhorias prometidas irão impactar a experiência de jogo.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!