Bryan Fuller explica sua saída do projeto Crystal Lake
No início deste ano, foi anunciado que o aclamado escritor e produtor Bryan Fuller deixaria o projeto Crystal Lake, uma nova série de TV baseada na franquia “Sexta-Feira 13”. Desde então, muitos fãs ficaram curiosos sobre os motivos que levaram à saída de Fuller. Agora, em uma entrevista recente, Fuller explicou sua decisão.
Segundo Fuller, a saída do projeto foi resultado de diferenças criativas entre ele e os produtores do programa. Ele afirmou que tinha uma visão única para a série, mas que discordava dos responsáveis sobre a direção que o projeto estava tomando. Fuller explicou que, para ele, era importante explorar mais a mitologia e os personagens de “Sexta-Feira 13”, ao invés de apenas focar nos aspectos de terror e violência.
Além disso, Fuller expressou que tinha o desejo de criar uma série mais antológica, com cada temporada contando uma história diferente da franquia “Sexta-Feira 13”. Ele acreditava que isso traria uma nova perspectiva e manteria o interesse dos fãs em longo prazo. No entanto, os produtores queriam seguir um formato mais tradicional, com uma trama contínua que se desenvolveria ao longo das temporadas.
Apesar de suas divergências com os produtores, Fuller deixou claro que não guarda ressentimentos. Ele elogiou a equipe envolvida no projeto e afirmou que acredita que eles vão trazer uma nova visão interessante para a franquia. Fuller também disse que está aberto a colaborar com outros projetos relacionados a “Sexta-Feira 13” no futuro, desde que seja possível realizar sua visão criativa.
A série Crystal Lake continua em desenvolvimento e ainda não há uma data de estreia definida. Os fãs terão que aguardar para descobrir como será a abordagem da nova série de TV baseada em “Sexta-Feira 13”, agora sem a participação de Bryan Fuller.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!