Pular para o conteúdo

Brolin revela tensão com Denzel no set de American Gangster

Brolin revela tensão com Denzel no set de American Gangster
Avalie este artigo

Josh Brolin compartilhou uma história intrigante sobre um quase confronto que teve com Denzel Washington durante as filmagens de “American Gangster”. Em uma entrevista recente, Brolin, que estava promovendo seu novo livro “From Under the Truck”, relembrou um momento tenso no set que quase levou a uma briga.

Brolin começou destacando que, atualmente, ele e Washington têm uma boa relação: “Denzel e eu, a propósito, nos damos muito bem agora.” No entanto, ele explicou que a tensão surgiu devido à dinâmica de trabalho entre eles. Ele descreveu uma situação em que Washington chegou atrasado ao set, o que gerou um clima tenso. Durante a preparação para uma cena, Washington sugeriu mudanças na estrutura das falas de Brolin, mas sem olhar diretamente para ele.

Eventualmente, Brolin se viu nervoso, especialmente porque tinha que interpretar um personagem confiante ao lado de um grande ator como Washington. “Esqueci uma linha e coloquei minha mão no ombro dele pedindo ajuda. Ele bateu minha mão e disse: ‘Nunca coloque sua mão em mim.’ Foi um momento de ‘uau, vou brigar com Denzel Washington’, parecia surreal”, relembrou Brolin.

Nesse instante, ele percebeu que Washington estava completamente imerso em seu papel como Frank Lucas, personagem central do filme. Após a tensão inicial, ambos se reconectaram e conversaram normalmente, como dois profissionais que haviam superado um mal-entendido.

Brolin também comentou sobre como, com o tempo, ele aprendeu a entender a intensidade que outros atores trazem para seus papéis, algo que ele aprendeu a valorizar como ator em ascensão. Ele menciona ter ouvido histórias semelhantes de outros colegas, como Robert Duvall.

Leia Agora  James Wan irá reiniciar "Os Monstros" para nova série de TV 1313.

Além disso, Brolin revelou que está empolgado com seus futuros projetos, incluindo um papel como padre no próximo filme da franquia “Knives Out”, que será lançado em 2025, e em “The Running Man”, uma reinterpretação da obra de Stephen King, onde interpretará o vilão. Ele ainda participará de “Weapons”, um filme de terror do diretor Zach Cregger, ao lado de Julia Garner.

Marcações: