Pular para o conteúdo

Bonnie Chapman celebra perda de peso de 26 quilos com alegria

Bonnie Chapman celebra perda de peso de 26 quilos com alegria
Avalie este artigo

Bonnie Chapman, filha de Dog the Bounty Hunter, compartilhou detalhes sobre sua impressionante jornada de perda de peso, durante a qual eliminou 26 quilos em menos de um ano. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram no dia 1º de novembro, ela revelou que a transformação ocorreu ao longo de 10 meses, com o auxílio do medicamento injetável Tirezepatide e da Morph Health & Wellness.

Chapman, que sofre de síndrome do ovário policístico (SOP), expressou suas dificuldades ao lidar com o peso ao longo da vida: “Tenho SOP e isso tornou a perda de peso impossível durante toda a minha vida. Provavelmente não pesava tanto desde antes da puberdade.” Ela também destacou que o tratamento não apenas ajudou na perda de peso, mas também lhe ensinou a tomar decisões alimentares mais saudáveis. “Estou realmente orgulhosa de como cheguei até aqui. O Tirezepatide também me ensinou a fazer escolhas alimentares saudáveis e a estabelecer metas saudáveis sobre o que coloco no meu corpo”, acrescentou.

Chapman enfatizou que, além do uso do medicamento, ela começou a comer de forma mais saudável. “Estou tão apaixonada pelos resultados. Consigo olhar para mim no espelho e me sentir orgulhosa de onde cheguei. Estou no meu peso ideal. Não sei se gostaria de ser mais magra.”

Em postagens anteriores, ela havia compartilhado suas lutas com o ganho de peso, revelando que, após a perda de sua mãe, Beth Chapman, e de seus animais em um incêndio em 2020, sua saúde mental afetou sua alimentação e bem-estar. “Eu ganhei peso com a perda da minha mãe, mas também porque naquele ano perdi meus animais em um incêndio e a maioria das minhas coisas.”

Leia Agora  Selina Kyle: A Última Aventura de uma Heroína Irresistível

Beth Chapman faleceu em junho de 2019 devido a um câncer na garganta, aos 51 anos. A ascensão de medicamentos para perda de peso se tornou uma tendência entre celebridades nos últimos anos, com o medicamento para diabetes Ozempic ganhando notoriedade popular. No entanto, médicos alertam que esses medicamentos devem ser usados sob supervisão médica, pois são poderosos e podem ter efeitos colaterais.