Pular para o conteúdo

Blink Twice de Zo Kravitz ganha público após lançamento digital

Blink Twice de Zo Kravitz ganha público após lançamento digital
Avalie este artigo

“Blink Twice” marca a estreia como diretora de Zoë Kravitz, uma produção que, apesar de uma recepção morna nos cinemas, conseguiu se destacar após seu lançamento em plataformas de vídeo sob demanda (PVOD). Lançado em teatros em agosto de 2024, o filme arrecadou cerca de 7 milhões de dólares na sua primeira semana, terminando em quarto lugar nas bilheteiras. Contudo, sua chegada ao PVOD não só ajudou a melhorar sua visibilidade como fez com que “Blink Twice” alcançasse o primeiro lugar nas locações digitais, gerando uma arrecadação total de 22,7 milhões de dólares nos Estados Unidos e 67,8 milhões de dólares no mundo, superando seu orçamento de 20 milhões de dólares.

O filme é um thriller psicológico que segue a história de uma garçom de coquetéis que é convidada para uma festa em uma ilha privada pertencente a um bilionário da tecnologia, Slater King, interpretado por Channing Tatum. Ao chegar na ilha, ela começa a desvendar verdades obscuras sobre o local e seus outros convidados. O elenco conta com nomes como Naomi Ackie, Christian Slater, Adria Arjona, Simon Rex e Geena Davis.

Dirigido e co-escrito por Kravitz, o filme recebeu uma avaliação positiva de 74% no Rotten Tomatoes, com a crítica destacando seu estilo visual marcante e a habilidade de manter a tensão narrativa. A recepção também elogiou as atuações do elenco, especialmente de Tatum e Ackie. Adicionalmente, foi realizada uma pré-monitoração de conteúdo, alertando para temas maduros e depredações de violência, incluindo violência sexual.

Os espectadores podem agora assistir “Blink Twice” em PVOD, onde o filme tenta conquistar um público mais amplo e se consolidar após uma estreia que não alcançou as expectativas esperadas.

Marcações: